Seu Momento UaU! | O casamento da Pâmela e do Anderson!!!


Meninas, como eu postei lá no facebook, semana passada não consegui postar devido a problemas informáticos... rsrsrsrss

Mas hoje eu trago as fotinhos e o relato da fofa da Pâmela do blog Casar ou Comprar uma Bicicleta...

Então, vou parar de falar e deixar com vocês o relato da Pâmela...!!!!



              Meu nome é Pâmela Suélen Padilha Schörner, a Pam do blog Casar ou Comprar uma Bicicleta, casei com o Anderson Ricardo Schörner dia 7-12-2013 em Rio do Campo-SC, e sou uma leitora assídua do blog UAU! Vamos Casar!

               Gostaria de participar do espaço Nosso momento UAU, primeiramente porque o teu blog me ajudou e muito sempre dando muita inspiração e ajuda, vendo os teus preparativos e depois como foi lindo e inesquecível o teu casamento pensei também consigo!!! E vc ainda teve participação especial no nosso casamento, na operação lua de mel as gravatinhas que vc me deu no sorteio estavam como brinde para quem contribuísse e o pessoal amouuu...

             É com muito prazer que venho aqui contar sobre o dia mais feliz e emocionante da minha vida e da vida do Anderson meu marido lindo que aconteceu no dia 07-12-2013 na igreja matriz de nossa pequena e amada cidade Rio do Campo-SC.
             Eu estava há muito tempo planejando e sonhando com o dia do nosso casamento, eu e o Anderson começamos a namorar em 2006, mas o primeiro beijo foi em dezembro de 2005 e de lá para cá, aprendemos muito sobre convivência, sobre o amor sincero e verdadeiro e aprender a nos moldar um ao outro, e hoje eu tenho a certeza de que nosso amor é forte, puro e verdadeiro, já completamos bodas de beijinho e a vida de casada realmente é uma delícia, sempre há o período de adaptação um ao outro, mas é muito bom estar ao lado de quem a gente ama... Meu marido trabalha na Revista Bicicleta e nós sempre adoramos as bikes, então resolvemos fazer delas o tema do nosso casamento, inclusive o meu blog o Casar ou Comprar uma Bicicleta? criei exatamente para contar nossa trajetória do casamento e da bike, no casamento toda a papelaria foi desenvolvida com as bikes, as lembrancinhas, a decoração também sempre tinha uma bicicletinha e até meu colar era com um pingente de bike...
O valor dos casamentos sempre são polêmicos principalmente porque os preços variam muito de um lugar pro outro e o sonho de cada um realmente não tem preço... Mas vou divulgar o valor total do nosso casamento, para inspirar mais noivinhas: incluindo todas as despesas desde casamento civil, buffet a fotografia, tudinho totalizou R$ 9.500,00, em um casamento que inicialmente era para 150 pessoas e no final acabou tendo 127 convidados presentes... Desse valor de R$ 9.500,00 nós pagamos aproximadamente R$ 3.650,00, pois ganhamos muita ajuda com os gastos do casamento principalmente dos meus pais. Então no fim das contas o que realmente investimos em dinheiro foi aproximadamente R$ 3.650,00, para um casamento com 127 pessoas com jantar completão, sobremesa, bolo e docinhos, refrigerante e umas rodadas de cerveja, música ao vivo, fotografia e filmagem, aluguel dos trajes, etc... Enfim para conseguirmos casar com esse valor, deixamos de fazer algumas coisas e no casamento fizemos somente o que podíamos pagar ou fazer nós mesmos e com isso reduzimos muitos gastos...
             Claro que para isso tanto eu como o Anderson nos dedicamos muito, mas no final ver em cada canto algo pensado e feito por você, vale tanto a pena que só quem faz você mesma sabe explicar é uma sensação muito boa.. Fizemos as nossas lágrimas de alegria para colocar nos bancos da igreja, fiz os topos de bolo (os de madeira eu mesma que pintei, os pombinhos de feltro eu que costurei e as bicicletinhas só fiz a base e colei elas), nosso convite de casamento foi feito por um amigo, ganhamos a impressão e recorte na gráfica e depois colamos um por um, mas ele ficou lindo, o buquê eu fiz os corações de feltro e as pérolas e as flores vermelhas ganhei num sorteio, costurei também: as lapelas, a nossa almofadinhas das alianças, fiz o buquê da minha dama de honra adulta minha avó, fiz caderninhos com desenhos para pintar para deixar no cantinho das crianças junto com giz de cera, fizemos os centros de mesa com garrafinhas de cerveja cobertas com juta e tulipas de feltro, as lembrancinhas meu noivo montou as sementinhas de amor perfeito e as latinhas mint to be compramos prontinhas e só amarramos juntas, fiz tbm as bocas e bigodes e plaquinhas divertidas para as fotos, e fiz um cofre-noivo para a operação lua de mel, a nossa árvore de digitais fiz no weeding chicks, comprei as carimbeiras pela internet e imprimimos aqui na nossa cidade mesmo, tudo super econômico...

           Tivemos muitas coisas especiais feitas por nós mesmos, deu trabalho mas todo o esforço valeu a pena e eu adorei o resultado final, apesar de ter ficado simples eu adorei cada detalhe... 
           O dia do casamento foi emocionante e inesquecível, casamos as 17:30 horas e depois antes de irmos para o Hotel para a festa fomos para a nossa CASA (que realmente foi a nossa grande conquista) e batemos muitas fotinhos lá e em uma rotatória próxima a nossa casa que tinha um lindo pé de primavera florido (sempre passava por ali e pensava, esse pé tem que estar bem florido pra batermos fotos aqui... hehe)... Depois fomos para a festa e aproveitamos muito, a comida estava gostosa demais, fizemos tbm uma mesa de frutas que ficou linda e deliciosa o pessoal adorou, também tinham sobremesas bem gostosas... Nossa música era ao vivo, e era muito boa mesmo a Banda Mania Fandangueira animou muito a festa e cumpriu o nosso pedido de tocar músicas gaúchas e com letras respeitosas... O bolo de Beijinho com Nozes e os docinhos (brigadeiro, cajuzinho e beijinho) realmente estavam uma delícia todo mundo adorou, e foi tudo feito pela padaria aqui da minha cidade, por um preço justo e um sabor delicioso, não tive bolo fake, eram os bolos verdadeiros que estavam expostos, a decoração deles era simples, mas eram deliciosos demais... Na hora das fotos as plaquinhas divertidas e as bocas e bigodes fizeram muito sucesso, quando vi a galera já tinha pegado tudo e levaram para suas mesas ou na pista de dança... Joguei o meu próprio buquê e o sapo príncipe e foi um momento muito divertido da festa... A árvore de digitais (que era uma bike tandem) ficou linda praticamente todos os convidados carimbaram e ficou muito fofa... Não fizemos a brincadeira da gravata, mas deixamos na mesa junto com as lembrancinhas e a bike de digitais um cofrinho-noivo, um quadrinho explicando sobre a Operação Lua de Mel e um brinde chaveirinhos de gravatinhas (que eu ganhei no sorteio do Blog Uau! Vamos Casar! da querida Sue) e assim quem queria espontaneamente ia até lá e depositava sua contribuição no cofrinho...
          Nossos fornecedores em muitas coisas foram amigos ou familiares, mas nos demais passo o contato aqui e realmente todos foram profissionais exemplares em especial o pessoal da decoração que ainda fez a parte de assessoria do dia: 
- Aluguel dos Trajes - Versatti - Indaial/SC - Fone 47 - 3333-0000 (não tem site, nem face).

- Penteado, Make e Unhas da Noiva - Mary Cabeleireira. Rio do Campo-SC

- Decoração Igreja e Festa e Assessoria do dia - Isabella Decorações. Santa Terezinha-SC

- Buffet - Hotel e Restaurante Vavassori. Rio do Campo-SC

- Música ao vivo: Banda Mania Fandangueira.Santa Terezinha-SC

- Bolos e docinhos: Padaria La Petitosa. Rio do Campo-SC

- Foto e Filmagem: Universo Fotografia - Taió-SC


Beijocas e força no buquê a todas, lembrem-se: quem acredita sempre alcança!!!


Quem amou o relato e a criatividade da Pâmela levanta a mão... rsrsrsrs   
\o/ \o/ \o/\ o/ \o/

Amo esses relatos assim, de noivinhas que não tem medo de colocar a mão na massa, que fazem coisas simples, mas com carinho e bom gosto, e que transformam o momento do casamento em uma ocasião memorável de verdade, onde os presentes estão ali para celebrar a união e o amor do casal e nada disso tem a ver com a conta bancária ou com quanto foi gasto no grande dia...

Acho, ou melhor, tenho certeza que esse o caminho certo para qualquer noivinha que começou a pensar agora em como será o seu casamento...

E agora, deixo vocês com mais fotos lindas desse casamento fofo e do casal radiante...!!!!!

Bjs!!!!






  























8 comentários:

  1. O casamento da Pam foi maravilhoso!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Ai Sue!!! Sua Linda!

    Muito Obrigada pelas palavras viu, amei participar desse espaço no teu blog.

    Beijocas querida!!!

    ResponderExcluir
  3. Tâo lindo amei cada detalhe :)

    Beijocas
    www.coisasdalivia.com.br

    ResponderExcluir
  4. O casamento da Pam arrazou mesmo
    muito criativa essa noiva !
    Amei cada detalhe !

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa q inspirador!
    e que noiva linda!!! Parece uma boneca
    Parabéns e muitas felicidades ao casal...
    só queria ver mais fotiiinhas (adoru rsrs)

    bjus

    http://namoradanoivamulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a foto do "game over" kkkk
    Gente, que noiva lindaa!!Parabéns ao casal.

    Bjoo

    ahistoriadenos2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A Pam arassou nesse casamento dela,eu simplesmente apaixonei..essa cintura é a minha inspiração..kk
    bjos

    ResponderExcluir

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.

Você também vai amar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...