Morando Feliz | Ideias para decoração da casa gastando pouco...


Meninas, 

Essa semana é a nossa vistoria do apartamento...
Estamos aqui torcendo para que tudo esteja certinho e que as chaves saiam logo logo mesmo...

Nesse meio tempo nós vamos procurando ideias de decoração legais e baratas... De preferência coisas que nós mesmo possamos fazer em casa... Vou deixar aqui algumas ideias legais que vamos fazer no nosso humilde apartamento... rsrsrs

Luminária com as lâmpadas penduradas

Eu acho lindo e Leo achou diferente e divertido... Então vamos criar uma dessas luminárias para algum cantinho da casa...





Um relógio de parede bem criativo

Eu me apaixonei pela ideia desse relógio... Imagina como deve ficar lindo espalhar as fotos dos momentos especiais em uma parede...



Almofadas que viram puff

Essa ideia é prática, principalmente para quem vive em apartamento...
São almofadas futons 2 em 1... Elas podem ser separadas e espalhadas pelo chão quando os amigos se reunirem ou ficarem presas formando um puff confortável para o dia a dia...



Cozinha e banheiro sem armários

Descobrimos recentemente - durante as pesquisas de materiais para a obra - que os armários são caros... Muito caros... Então como o banheiro e a cozinha são pequenos mesmo, vamos usar prateleiras em tudo...

O preço vai ser bem mais em conta e vai ser bem mais criativo... 
As cestinhas dão um charme todo especial...!!!!





  


Cadeiras coloridas

Eu adoro essa ideia de uma cadeira de cada cor... rsrsrs
Então já vi algumas cadeiras avulsas e branquinhas a venda que vão ganhar cores diferentes quando mudarmos...

 

O tapete de pompom de lã

Sou apaixonada por esse tapete desde que eu vi a primeira vez...
Depois que mudarmos vou começar a confecção de um desse para a nossa sala... rsrsrs


Além dessas, tenho mais um milhão de coisas que quero fazer...

Estou doida para mudar, começar os DIY e ir mostrando tudinho para vocês... rsrsrs

Bjs!!!


Amamos | Meu vestido de noiva vermelho na Casamento Básico... e outras coisinhas...


Meninas...

Dei uma sumidinha e provavelmente vou ficar sem postar todos os dias por enquanto, mas por uma boa causa...
Estamos no processo dos "finalmentes", pelo menos assim esperamos, do nosso apartamento... Não vejo a hora de estar com chaves na mão e mudar...

Vamos ter a nossa vistoria no dia 29/01 - semana que vem...!!!!

Então vamos torcer para que tudo seja resolvido e liberado rápido... Enquanto isso, essa semana estamos aproveitando para ir nas lojas de materiais de construção, loja de planejados e pesquisando em sites e revistas que nem loucos, para fazer orçamentos e termos ideias criativas para baratear ao máximo as obras e decoração do apartamento... 

Mas vou contar sobre isso mais pra frente tá... Hoje vim aqui dizer que o meu vestido vermelho saiu na edição da revista Casamento Básico desse mês.... \o/ \o/ \o/


Estamos com uma vida corrida, mas estamos chiques... hahaahahahahahaha...

Brincadeiras a parte, se você ainda não conferiu a revista, que está cheia de matérias lindas, é só clicar aqui e acessar...

Bjs!!!!!
E espero voltar em breve com boas novidades sobre nossa nova casa...!!!!


Gordice de Sexta | Receita de Waffles Crocantes!!!!


Bom dia!!!!!!!

Ia postar essa receita ontem, mas acabei postando o casamento na rua... Me apaixonei por esse casamento...!!!!! rsrssrrss

Mas hoje vamos falar de comida... Mais especificamente de Waffles...!!!!

Eu adoroooooooo...
Por isso uma das coisas que entrou na nossa lista de casamento foi uma máquina de waffles... Ninguém me deu a máquina de presente (buaaaaaaaaaaaa...!!!!) mas como ganhamos 2 torradeiras (vou falar da torradeira em outra ocasião, porque agora também não vivo sem ela... rsrsrs) fiz a troca de uma por uma máquina de waffle... Graças a Deus por essas listas virtuais, onde a gente troca o presente na loja e não fica com coisa repetida...!!! \o/ \o/ \o/ 

Quando a máquina chegou testamos com uma receita que veio no manual da própria máquina... (Não me perguntem a receita, porque fiz uma vez só e nunca mais usei... rsrsrs)

Ficou bem gostoso e saboroso, mas a massa ficou muito macia em vez de ficar crocante, sabe... E eu queria waffles crocantes...



Fucei a net toda e testamos várias receitas (Foi uma semana onde só comíamos waffles... hahahaaha), mas consegui encontrar uma receita perfeita, com o waffle crocante na medida certa... Não lembro aonde eu encontrei a receita porque acabei anotando e não salvando a página - mas se você for o dono dessa receita, por favor me avise para que eu possa colocar os devidos créditos dessa massa P-E-R-F-E-I-T-A!!!!

Você vai precisar de:
2 ovos
1 xícara de farinha
1 xícara de amido de milho (maizena)
1/2 xícara de óleo
1 colher (chá) de sal
1/2 colher (chá) de açúcar
1 colher (chá) de fermento em pó
300 ml de leite

Modo de Preparo:
Bater todos os ingredientes no liquidificador e pronto...

Depois é só ligar e untar a máquina de waffles com manteiga, colocar a massa com cuidado, fechar e esperar a máquina assar e dourar o seu waffle... É super rápido, menos de 5 minutos se estiver bem quente...

Só tenha cuidado porque, assim como as sanduicheiras, a máquina de waffles fica quente por fora também, então tenha cuidado ao manusear e com crianças por perto hein...

Se colocar massa demais, ela vai vazar (igual a nossa foto aí... rsrsrs), então não precisa encher muito a máquina tá...

 
Já ouvi dizer que quem não tem a máquina pode fazer na frigideira antiaderente untada e bem quente também... Vai ficar igual as panquecas de desenho animado... rsrsrs... Mas não testei na frigideira não... 

O sal e açúcar são de acordo com o tipo de receita que você quer... Se for uma receita doce, é só diminuir o sal e acrescentar um pouco mais de açúcar... Se for uma receita salgada, diminuir o açúcar...
É só experimentar para não errar o sabor...

Já fiz essa massa também com a farinha com fermento e deu certo...


Os recheios podem ser aquilo que você imaginar... Já fizemos a massa com ervas e também com queijo mussarela picadinho, misturando na massa líquida antes de assar e ficaram divinos... 

Para os doces fazemos as coberturas a parte: geleia de morango, banana caramelada, nutella e sorvetes são os nossos acompanhamentos preferidos... rsrsrsrss... Gordice pura...!!!




Essa massa dá pra muitos waffles... Não conseguimos ainda contar, afinal, a gente vai fazendo e comendo enquanto ainda estão quentinhos... rsrsrsrs... Mas dá uma quantidade muito boa... O ideal é comer na hora mesmo porque depois de frio não fica mais a mesma coisa...!!!

A nossa máquina é da marca Cadence modelo SAN203 e custou um pouco mais de R$50,00... Essa é a média de preço dela mesmo no mercado, então se achar por um preço muito mais alto pesquise em algum outro local... (Pesquisei hoje, 17/01/2014 e achei no site da Saraiva ela por R$49,00...)



Essa semana vimos no facebook também uma receita de pão de queijo feito na máquina de waffles... Vamos testar em breve...

Nossa avaliação da receita crocante e da máquina de waffles é nota 10!!!!
Recomendamos para todo mundo... rsrsrs

Então, se você ficou com água na boca, corre lá e testa essa receita...

Bjs!!!

Atenção: Esse post não é patrocinado pela marca, só estamos expondo nossa opinião pessoal, enquanto consumidores.


Amamos | Casamento no mercado popular! - Isso! No meio da rua mesmo!!!


Olá pessoal...

Hoje vim aqui mostrar um casamento lindo demais da conta e que aconteceu no lugar mais inusitado de todos: Em um mercado popular, no meio da rua mesmo...!!!!!

Esse casamento é a prova de que não precisamos gastar rios de dinheiro para celebrar o amor e a união de um casal... Não é o salão de festas da moda, o buffet caro, o vestido milionário, a limousine usada como carro da noiva, que garantem a beleza e a felicidade de uma celebração...

O casamento aconteceu no Seattle Pike Place Market, porque os noivos, que são músicos e já tocaram em milhares de casamentos, queriam um casamento que tivesse realmente significado para eles e que não fosse todo "pré-fabricado" como todos os outros casamentos por aí...

Eles moram perto desse mercado, o primeiro encontro deles foi nesse local, diariamente eles levam os cachorros para passear nesse local e até as alianças foram compradas lá... Então, como o mercado já era parte da rotina do casal, eles naturalmente escolheram esse local para celebrar a união... Um amigo fez a celebração e pronto: um dos casamentos mais lindos que eu já vi surgiram...!!!

O mais legal foi que, além dos convidados, eles tiveram a presença de vários curiosos, turistas e pedestres, que ficaram lá torcendo, acompanhando e a testemunharem a união do casal apaixonado...!!!

Parece até coisa de filme...!!!!


Convite simples: Nos encontre no mercado!



Amei essas luvinhas vermelhas...!!!! rsrsrs

E esse noivo é muito estiloso hein... 















Photos by Green Wedding Shoes

Tem até um vídeo do casamento lá no Green Wedding Shoes... Quem quiser ver é só clicar aqui...

Que tal se inspirar e pensar também pensar em opções que sejam "fora do padrão" para o seu casamento...?!?!?!

Bjs!!!!



Amamos | Casamento do primo e o resultado final do buquê...


Meninas, voltamos do Rio...!!!

E eu trouxe fotinhos do casamento e do buquê que eu fiz...!!!!

Ueba...!!!!! Vamos lá ver fotinhos...!!!!


- Antes da cerimônia...

Minha mãe, minha prima, minha irmã e eu...


O noivo esperando no carro... rsrsrsrs
Leonardo fazendo careta... hahahahaha







O filhote de um dos meus primos... É um sobrinho/primo... rsrsrs


Minhas três tias e minha mãe...


Aqui só as meninas... hahahahaha


Aqui os tios e as sobrinhas... 




Meus pais...


E nós...!!!!



- A cerimônia... (E o meu buquê... hahahahahaha)














- A festa e os cupcakes que eu fiz e que Leo ajudou a decorar... \o/ \o/

  



  






Esse é o meu outro sobrinho/primo que não pode ver uma máquina e já começa a pedir foto... rsrsrs


- E as fotos durante e após a festa com os bigodes, boquinhas e óculos que eu fiquei fazendo por 2 dias... kkkkkk... 
Atenção: Depois de termos pulado, dançado, suado e estarmos com caras de acabados nessas fotos... hahahahahahaha











  



E foi assim a nossa ida ao Rio e o casamento do meu primo...
Trabalhei muito... Passei muito calor (não sei como as pessoas conseguem morar lá com aquele calor... hahahaha)... Mas no final nos divertimos bastante e a semana por lá valeu a pena... 

E por hoje é só...!!!

Bjs!!!!

  

Você também vai amar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...