DIY | Monte o seu monograma de graça...!!! (Com tutorial)


Meninas, bom dia!!!

Semana passada foi difícil conseguir postar... As aulas recomeçaram e a escola fica um caos com os nossos bebês de aninhos chorando porque estão sem a mamãe... De doer o coraçãozinho, mas a gente sabe que é para o bem deles né... E o pior são as mães que ficam do lado de fora desesperadas... rsrsrs...
A criança esquece a mãe e para de chorar, mas a mãe continua desesperada... rsrsrs... Mas tudo faz parte do processo...!!!

Vim aqui mostrar um site beeeeeeeeemmmmm bacana que a nossa amiga e seguidora fiel - a Ariene - descobriu e veio correndo contar para a gente...

Um site inteiro para você brincar e fazer monogramas de graça... É isso aí...!!!!! De grátis...!!! hahahahahaha




Vamos ao e-mail da Ariane...


Oi Sue!!! Tudo bem?  
Olha eu de novo metendo o bedelho no seu blog... rsrs
Mas é outra ideia de post q eu vi pela net e adorei... É um site estrangeiro mesmo que possibilita você criar monogramas...
Fiz uns testes para o chá bar e convite do noivado e fiz as tags de agradecimentos para as lembrancinhas...
O site é em inglês mas como sou péssima neste idioma, coloquei em espanhol, o site tem essa opção, e ficou mais fácil...
Então segue as imagens das que eu fiz e o link do site... 
https://www.designmantic.com

E esses foram alguns dos testes que ela fez...





Agora, você quer saber como usar o site da Design Mantic...?!?!?

Fácil!!!!! Vamos a um tutorial esperto...!!!!
Lembrando que é só clicar nas imagens para abrir em tamanho grande...


0. Antes de tudo faça o cadastro no site https://www.designmantic.com...!!! É de graça e você já vai estar logada para criar o monograma...!!!

1º. Depois de entrar no site clique na opção Wedding Design e depois em Create monograms.




2º. Vão aparecer os campos para digitar Nome do Noivo e Nome da Noiva e clicar no botão vermelho.




3º.  Vão aparecer páginas e mais páginas de monogramas!!!!
Clique no que você gostar mais. 




4º. Vai aparecer a página de personalização e aí você pode brincar com o que quiser...
Mudar cor, posição, fonte, texto... É só clicar nos itens que você deseja alterar...




5º. Depois de pronto é só clicar em Download...
Ele vai processar e dará a opção de você criar um modelo de convite também, já com o seu monograma... Se você quiser é só clicar no modelo que quiser e realizar o mesmo processo de personalização... Se não é quiser é só clicar em No, Thanks.



6º.  Vão aparecer duas opções... Se você quiser criar mais modelos, clique em Create More Designs... Ou clique em Continue to Checkout para finalizar...


7º. Quando você finalizar vai aparecer um carrinho de compras com o preço (nesse caso $0 e FREE) e você deve aceitar os termos de uso e licença do site... Ahhhhh, e o mais importante, você se compromete a divulgar os serviços do site no seu blog ou canais de redes sociais, ou seja, bora espalhar pras amigas!!!! rsrsrs


8º. Clicando no botão vermelho de confirmação o site irá confirmar que o seu monograma foi salvo na sua pasta de designs... É só clicar no link que está em azul...



9º. Nessa página você vai encontrar todos os monogramas ou convites que você tiver feito...
É só clicar na opção correspondente e escolher se você quer salvar em PDF, JPEG ou PNG...
Pronto...!!!!



Bem bacana né...?!?!?!
Agora você que estava em dúvida sobre o seu monograma pode ir lá no site e se divertir...!!!!

Bjs para todas e em especial para a Ariene que nos mostrou ela belezura de site...!!!!
E meninas, todas vocês estão convidadas a "meter o bedelho" no blog sim... rsrsrs
Afinal, nesse mundo de noiva com orçamento curto, toda informação, ajuda e ideia é super bem vinda...!!!!! Vamos espalhar amor e informação para as noivinhas do nosso Brasil...!!!!


6 comentários:

  1. Eba Ebaaaa
    que honra...
    é sempre maravilhosoooo particiiipar do seu blog
    adoooro mesmo
    oBrigada Sue....
    E agora eu tenho um blog
    mas ainda sou sua fã e te acompanhareeeiiiii

    bjuuus
    http://namoradanoivamulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz o meu por esse site e ficou uma graça
    tanto é q eu já tinha um modelo de convite pronto e acabei fazendo outro só pra incluir esse monograma kkk

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não estou conseguindo fazer... me ajudem!

    ResponderExcluir
  4. Ótima dica!! Adorei! Obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  5. gente por favor me ajuda. minha filha vai se casar e eu não consigo entrar nesse site. já até escolhemos a arte, mas eu não sabia que deveria fazer tipo um pré cadastro. me desculpe a 'burrice' mas alguém pode me ajudar a como fazer isso. nós conseguimos escolher a arte, qdo vamos para o passo 2, clicamos em dowload e nada acontece. por favor me ajudem. Obrgd. Meu nome é Débora e sou de Lafaiete/Mg. Me perdoe por atrapalhar vcs,mas não estou ainda mto acostumada com essas modernidades.

    ResponderExcluir
  6. MENINA !!!! ERA TUDO QUE EU QUERIA, VC APARECEU NA HORA CERTA SOU ARTESÃ E ESTAVA ATRÁS, DESTA FONTE BJS MIL, E DEUS LHE ABENÇÕE A VC E TODOS OS SEUS
    VAI LA NO MEU FACEE SARAH DIAS. FICO NO AGUARDO

    ResponderExcluir

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.

Você também vai amar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...