terça-feira, 2 de julho de 2013

DIY Download | Plaquinhas divertidas para fotos...!!!


Como promessa é dívida, tenho mais downloads legais...!!!!

Sabem aquelas plaquinhas fofas que todo mundo usa por aí nas cabines de fotos ou no cantinho do photobooth...?!?!




Pois é, decidi fazer também, porque fazer é bem mais prático monetariamente do que comprar... rsrsrssrs
Além disso, podemos personalizar e fazer do jeitinho que nós queremos...



Fiz 13 plaquinhas...
Ainda não imprimi... Vou comprar o papel cartão branco (ia comprar hoje, mas esqueci... rsrsrs) para imprimir e depois colar no palitinho...



Para download "de grátis" é só clicar aqui...

O arquivo é do Word, então você pode fazer o mesmo esquema do arquivo das bandeirinhas e tags para comidas - modificar, trocar texto, cor e fazer do jeito que quiser...

Bjs...!!!


16 comentários:

  1. O de ontem eu não consegui baixar, vou tentar de novo flor...

    Bjusss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ei flor,,, tbm fiz as minhas =) vou mostrar amanha la no blog... eu fiz 18 kkkkkk eu fiz em word... ficou bem legal,,, tentei baixar esse arquivo mas achei q ficou bem borrado (se vc quiser meu arquivo me fale q te mando por e-mail p vc ver)
    Minhas frases:
    - eu amo ele
    - Casa comigo?
    - Figado se apronte que hj eu quero lhe usar
    - Ele pediu...
    - E ela disse sim!
    - S2
    - eu quero bolo
    - game over
    - Eu quero o buquê!
    - Data inesquecível: 13/07/13
    - Eu Curti (face)
    - Filma nóis!!!
    - eu quero Tchu...
    - ...eu quero tcha...
    - demorou mais saiu!!!
    - bibi, bibi, bibi...
    - Eu fui!
    - Um beijo para meu pai minha mae e especialmente para vc!

    bjus

    http://pollyarycasando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gente abri um blog e uma comunidade sobre casamentos DIY quem se interessar : http://casamentoenoivadodiy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz algumas para meu noivado. Bem fácil e baratinho !

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  5. Essas plaquinhas são mesmo muito legais!
    ;)
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Olá vc poderia me enviar por e-mail, por favor?
    Meu e-mail é tatigrazyxavier@gmail.com
    Obrigada, Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Olá meninas,
    Vocês poderiam enviar para o meu email, por favo?
    email: fe_ufrj@oi.com.br
    Obrigada,
    Beijo Fernanda!!!!

    ResponderExcluir
  8. Esqueci de dizer o que queria...rsrs
    Os moldes das plaquinhas..
    Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Oláa!!!

    Não consegui fazer o download das plaquinhas.
    Vc pode mandar no meu email, por favor??

    luuana.aguiar@bol.com.br

    Obrigada!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Não consegui fazer o dowload você pode mandar para o meu email: mychellibarros@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. não consegui baixar pode me enviar por e-mail??
    kamilatufanin@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. pode enviar para mim tb? xandra.celo@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olá meninas… faço alguns produtos para fazer parte de momentos especiais como o casamento e festas importante, faço plaquinhas divertidas, adereços, porta alianças, cabides, entre outras coisas. Se alguém tiver interesse entre em contato no e-mail mazercristiane@bol.com.br mando catalogo vistual e orçamento. Ótimas festas a tds.

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde você poderia me passar mas frases pra mim usar no meu casamento?
    jenniferaraci.ja@hotmail.com

    ResponderExcluir

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.