quarta-feira, 15 de maio de 2013

Conversando Sobre | Exagero X Simplicidade...


Meninas, não sei quanto a vocês, mas tem horas que eu olho para algumas decorações de casamento e só consigo pensar: para que tanto exagero...!!!

Flores são legais, lindas e maravilhosas...?! São... Mas não quando você monta uma "floresta" de flores na mesa do bolo...


Aí fica tanta informação junto, que você nem consegue acompanhar o que é o que na mesa...

Esse exemplo abaixo ficou bonitinho, mas acho que a mesa ficaria muito mais bonita sem parte dos arranjos não estivessem em cima dela... rsrs


Arranjos nas mesas dos convidados são lindos...?! Sim... Mas não quando você exagera e as pessoas não conseguem nem conversar com os presentes na mesa, sem ficar se desviando de arranjos de flores quilométricos ou esbarrando em mil e um enfeites e decoração que estão espalhadas nas mesas... 



Sou a favor de que "menos é mais" em algumas situações... Um decoração mais clean, simples e menos poluída visualmente acho que o ponto de equilíbrio entre beleza e perfeição de um casamento...









Falem o que quiser, mas adoro a simplicidade...!!!



9 comentários:

  1. Eu também amooo coisas simples!!!

    Com certeza meu casamento será simples, mas mesmo assim será lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Tb amo a simplicidade... fica lindo demaaaais!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Também sou a favor da simplicidade. Algumas decorações possuem tanta informação que o convidado nem sabe pra onde olhar. Esse exagero acaba desvalorizando a própria decoração! Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que na mesa do bolo um pouco mais de extravagância não é exagero, mas na mesa dos convidados concordo perfeitamente! Excesso de informação fica super desconfortável para eles!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Concordo em gênero, número e grau! Pra mim, a decoração tem que ter a ver com a realidade do casal, assim como todo o casamento. Minha vida é simples, então a decoração vai ser simples ( e linda, sem dúvida).

    ResponderExcluir
  6. Falou tuuuuddooo, tbm prefiro a simplicidade! adorei o blog flor... bjs
    http://pollyarycasando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Concordo que muitas flores na mesa acaba se tornando algo exagerado, pq já tem as forminhas dos doces em forma de flor, normalmente, acaba ficando muita informação. Por isto eu optei por ter uma mesa de doces e uma mesa pequena com o bolo, pois o mesmo é somente para as fotos.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu adooooro flores, a questão é não fazer arranjos enormes e muito cheios! Simplicidade é o que há de mais sofisticado!

    ResponderExcluir
  9. Olha acho os arranjos granes nas mesas dos convidados lindos, mas por justamente atrapalhar eles de conversar, eu optei pelos arranjos baixos. Isso é se colocar no lugar do outro!
    Adorei tudo o que vc escreveu, concordo em genero, numero e grau!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.