sábado, 3 de novembro de 2012

Nossas Andanças | Tudo organizado e definido: desde o brunch ao convite...


Meninas e meninos do meu coração... Como foi o sábado de vocês...?!
O meu continuou sendo produtivo...

Lembram que ontem falei que o feriado tinha sido bom porque conseguimos para, conversar e definir detalhes da nossa cerimônia...?! Pois é, além disso, conseguimos decidir outras coisas super legais e como eu prometi, vou contar para vocês...

Para quem ainda não sabe, ou chegou aqui no UaU! agora, eu e meu noivinho decidimos colocar a mão na massa e fazer o nosso casamento nós mesmos, com o apoio dos amigos e família, mas tudo feito por nós mesmos, do nosso jeitinho e com a nossa cara... Além disso, nossa ideia atual é fazer a festa no salao de festas do próprio prédio, devido ao custo que vai ser menor né...

Para quem também quer fazer algo assim, a dica principal é: pesquisar e pesquisar e pesquisar e pesquisar... Muito mesmo...!!! Porque afinal, são muitos detalhes e nós precisamos sim de ajuda de quem já casou, ou de quem trabalha com casamentos, para termos noção de tudo o que precisaremos... Hoje em dia com a internet aí, não temos desculpa para não pesquisar não é mesmo...?!



Pois bem, nessas nossas pesquisas colhemos muitas informações, mas faltava a organização de tudo que ficamos sabemos e a adaptação para o nosso caso... E com a ajuda de uma tabelinha bacana do blog da Sam, o Casando Sem Grana, conseguimos finalmente fechar a nossa organização do que realmente precisaremos para fazer o nosso casamento... Desde a lista de cardápio, lista de itens que vamos precisar pra decoração, cálculo de quantidade de comida e bebidas por pessoa, lista de itens de papelaria, decoração e organização das mesas individuais e das mesas de bolo, doces e buffet...

Enfim, organizamos e esquematizamos praticamente tudo...!!!

Agora vamos começar as compras, aos poucos, e a organizar tudo aquilo que pudermos desde já... Inclusive, como queremos cuidar da parte da alimentação também - queremos fazer algo estilo brunch - já definimos prazos para organização de tudo...

Até a arte do nosso convite de casamento eu consegui fazer hoje...
To apaixonada pelo meu convite, porque vai ficar do jeitinho que a gente queria...!!!
Vou só aperfeiçoar, fazer testes de papel e impressão e pronto... Convites de casamento lindos, maravilhosos, únicos e exclusivos...!!! rsrsrs


Então, o que eu posso dizer hoje, levando em conta a nossa experiência nesse feriado/final de semana é que, apesar de você colher várias informações e inspirações por aí, é muitíssimo importante que você e o seu amore parem, sentem e conversem muito para definir todos os detalhezinhos para que ocorra o mínimo de erros, ou de coisas que não tenham o estilo de vocês... 

 E acreditem em mim, vocês vão terminar a conversa com o senso de dever cumprido...!!!!
 E depois, é só colocar a mão na massa... rsrsrs

Tenho que dizer a vocês que esses dias foram uns dos melhores e mais produtivos em sentido de avanços em relação a organização do nosso casamento até o momento...

Ahhhh, e vocês podem acessar as dicas do Casando Sem Grana para um casamento barato estilo brunch clicando aqui...


2 comentários:

  1. Hummmm que legal!

    Ótima escolha em sentarem e decidirem tudinho! É isso ai!

    Ahhhh adoro o CSG!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro quando temos dias proveitosos assim né?Dá um alivio né?Fico feliz por vc minha linda!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.