sábado, 17 de novembro de 2012

Beleza | Porque a regra do cabelo liso...?!?!


Toda vez que eu falo que estou pensando em usar meu cabelo cacheado, solto e do jeitinho que ele veio ao mundo no dia do meu casamento, todo mundo me olha como se eu fosse uma alien ou algo assim...

Mas poxa, hoje em dia se fala tanto sobre pensar de forma diferente, aceitar que ninguém é igual a ninguém, etc, etc, mas ainda sim todos teimam em manter uns conceitos sem pé nem cabeça enrraizados dentro do que é considerado "correto ou não" em determinadas situações...

O casamento então é um dos temas onde as pessoas tem mais conceitos, ou preconceitos, ridículos...

Noivas tem que ser magras, usar branco ou cores claras, cabelos lisos, penteados clássicos ou coques certinhos, usar um salto de no mínimo 11cm, esmalte branco ou claro, usar um vestido com bordados e brilho... Se não for assim, você é brega, ou nem parece noiva...!!!

Noivos tem que ser sempre bem vestidos com um terno clássico ou um fraque, gravata, sapato social... Se não for assim, não é noivo ué...!!!

Casamento tem que ser sempre a noite, com jantar, em um salão de festas,  com cerimonialista, com decoração cara e com muita gente... Se não for assim, é melhor nem fazer festa de casamento...!!!

Tudo que foge desses padrões é rotulado como "loucura"... Mas sabe o que eu acho?!?!  

Deixe quem quiser falar, falar e não dê ouvidos...Loucura mesmo é fazer tudo seguindo essas regras do que considerado feio ou não, certo ou não, e acabar não se sentindo bem consigo mesma no dia do seu casamento...






E não venha me dizer que nenhuma dessas noivas aí nas fotos estão maravilhosas com seus cabelos ao natural porque você vai estar mentindo...

Então, meus cabelos são cacheados e eu vou usá-los cacheados e o mais natural possível no dia do meu casamento... Que ro que meu noivo olhe para mim e veja o mesmo rosto e pessoa que ele ama e não que ele fique pensando "Onde está a Suellen...?! Porque essa não é ela..."

Entendido pessoas...!!!! rsrsrs
Bjs!!


Um comentário:

  1. Os penteados estão lindíssimos!!!! Super natural e bonito!!!
    Bjokas

    http://harmonieeventos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.