terça-feira, 30 de outubro de 2012

Nossas Andanças | Acho que encontramos nossa fotógrafa...!!!


Gente... As coincidências da vida podem ser ótimas as vezes não é mesmo...?!?!?

Lembram que eu havia dito que iamos conhecer o trabalho de uma fotógrafa...?!
Pois bem... Nós fomos...  O nome dela é Jéssica Mattos, e vocês não acreditam na coincidência que aconteceu... Além dela ser uma pessoa super fofa e gente boa, ela ainda é esposa de um amigo de adolescência do meu noivo...

Quando chegamos no estúdio ela logo disse: "Você é amigo do meu marido né...?!" 
Aí foi pura descontração... É ótimo achar alguém que passe para a gente tranquilidade e serenidade, com muitas doses de bom humor não é mesmo...

E nem falo para vocês sobre o orçamento... Um preço super bacana que me fez sair de lá quase dando pulos de alegria... rsrsrs

Agora só vamos nos organizar, confirmar a data e fechar o contrato com ela... Aí eu falo mais um pouquinho sobre o trabalho dessa fofa...

Por enquanto deixo vocês com algumas fotinhos dela... 

Bjs!








3 comentários:

  1. É tão bom encontrar alguém que ''bate o santo'', especialmente nesse caso que seu noivo é amigo do marido dela!! É sucesso garantido!!! =DD

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos!! Parabéns, é tão difícil encontrar alguém que a gente se identifique logo de cara né!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que coincidencia boa! ^^
    AS fotos são lindas mesmo!!!

    bjs

    ResponderExcluir

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.