quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Conversando Sobre | Quanto tempo falta para o seu grande dia...?!?!


Hoje me deparei com a seguinte realidade... Faltam pouco mais de 8 meses para o meu casamento... 
Isso mesmo... 8 MESES....!!!!

Aí quase surtei... Leo então... Nem se fala... hahahahaha
Mas sério, esse é um post de alerta para mim e para todas as noivinhas...

O tempo corre rápido demais e precisamos de atenção para não nos perdemos nos preparativos - principalmente noivinhas que vão colocar a mão na massa e fazer tudo, ou quase tudo...


 Por isso eu já bolei um organograma mais ou menos bagunçado que vou aprimorar e mostrar para vocês até sexta-feira... Assim todo mundo pode se organizar e vocês também podem me cobrar/lembrar quanto aos atrasos de tudo que eu tenho que organizar... rsrs

Photos by Ruffled Blog

E para vocês meninas...?!?!? Quanto tempo falta...?!?!?! E o que ainda falta fazer, pensar, decidir, organizar...?!?!?!


8 comentários:

  1. Oiiii pra mim faltam também 8 meses e 25 dias!!! rsrsrsrs

    Falta pagar alguns itens CAROS, falta decidir o que fazer do meu vestido de noiva e paga-lo, falta alguns detalhes pequenos...


    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As coisas caras são realmente um problema... E o pior é que não são poucas... Também tenho que encomendar o vestido e pagar ainda, fora outras coisinhas como os móveis, etc, etc...

      Excluir
  2. Aiaiai, nem me fale em tempo passar rapido!! Tô lascada! Faltam pouco mais de 9 meses para o meu, mas estou do outro lado do oceanooooo!! Fazer tudo já é difícil, fazer à distância é mais difícil ainda =/

    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem consigo imaginar pelo que você está passando fazendo tudo a distância... Eu já estou louca com tudo aqui pertinho de mim...
      Mas estamos torcendo, tudo vai dar certo...!
      Bjs!

      Excluir
  3. TUDO kkk. Brincadeirinha, faltam 10 meses e não tenho fotógrafo, imagina! Fora as outras coisas miúdas, vou ficar maluquinha! Bjs!

    http://todomundocasa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas coisinhas miúdas é que acabam com a nossa organização né...
      Já tenho umas duas agendas, fora milhares de planilhas e listas, mas as coisinhas pequenas continuam aparecendo... hahahaha
      Mas o negócio é não desistir, tudo vai dar certo...!!!

      Excluir
  4. Falta 7 meses linda.e falta tanta coisa ainda...Mas vamos conseguir...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Vamos sim... Com certeza... Afinal todas estamos torcendo...!!!
    Bjss

    ResponderExcluir

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.