DIY | Marcadores de mesa ou base de recadinhos...


Para começar a semana, ganhamos um selinho fofo, da Thami do Ele Perguntou e Ela Disse Sim...



As regras desse selinho são:
-Divulgar o blog que te presenteou: Ele Perguntou e Ela Disse Sim (Recomendo muito acompanharem a Thami...!!!)
-Divulgar quem criou o selinho: Atelie Luciana Severo (Que tem umas coisas fofíssimas..)
-Responder o que a arte significa pra você:
Acho que para mim arte se resume a uma forma de expressar e mostrar ao mundo os nossos sentimentos. É mostrar e dividir o que verdadeiramente sentimos.
- Indicar e presentear 10 blogs:
Essa parte eu deixo em aberto... rsrs... Quem quiser pode levar o selinhos com muitos beijos e abraços da noivinha aqui... \o/

E vamos lá porque essa semana tenho muita coisa para mostrar...

*****

Como eu já falei no sábado, estou trabalhando... Finalmente...!!!
Deus ajuda quem corre atrás e eu já estava a tanto tempo sem trabalho (quase um ano) que já estava tristinha pensando que iríamos ter que adiar o casamento para 2014... Mas como bons ventos estão soprando, acho que conseguiremos organizar tudo para o próximo ano mesmo... Pode ser que não consigamos casar no entre Julho e Setembro com queríamos, mas até o final do ano vamos conseguir...
Pelo menos estamos torcendo e correndo atrás...!!!

Como toda noivinha que está casando sem dindin pra sair comprando tudo que vê pela frente, eu fico procurando boas ideias de coisas lindas e fáceis de fazer para que eu mesma possa fazer para o meu casamento... E ontem pensando e fazendo conta de datas, percebi que tenho que definir o que eu vou fazer logo, para já começar a colocar a mão na massa...

Então domingo o amore estava no plantão e eu parei na frente do pc, abri o Etsy e digitei "Wedding" para procurar inspirações... E terminei a minha busca com uma pastinha com 180 fotos de coisas interessantes e que nós podemos fazer em casa...

Vou mostrar para vocês então os marcadores de lugares ou base para recadinhos que você pode fazer e colocar nas mesas... 


Lindinhos não é...?!?!?
Mas o preço não... rsrsrs... 

Aqui (http://ads.tt/24sG-Q) eles estão vendendo 10 por R$72,45 + frete....
Mas prestando atenção a gente percebe que é algo que pode ser feito com alguma força de vontade... Dá só uma olhada nas outras fotos....





São feitos com fita de cetim largas...

Pelo que eu entendi,  você vai ter que fazer um teste e medir o tamanho certinho que gasta para fazer um lado das alcinhas e cortar 4 pedaços de fita desse mesmo tamanho....

Você vai usar dois pedaços de fita juntos de cada lado para fazer essas alcinhas e dar firmeza... Depois fazer uma costura pendendo os dosi lados pelo meio...
E finaliza com uma fita mais fina e um lacinho.

E fica bem fofo... Quem está procurando uma opção legal para marcar as mesas, deixar recadinhos aos convidados ou o menu acessível a todos essa é uma opção diferente (pelo menos eu nunca tinha visto um assim) e charmosa...
E o melhor, você pode fazer em casa...

Provavelmente eu não vá fazer desse tipo, porque eu quero casar ao ar livre e preciso de algo que seja mais resistente ao vento... Mas me apaixonei... rsrs


3 comentários:

  1. Super fofa essa ideia flor!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ahh que querida que isso flor,o seu blog me ajuda tanto,Deus sabe..Vc disse uma coisa certa,a maré de noivas gastadeiras tá fraquinha,temos q arregaçar as mangas e fazer nossas proprias coisas,eu tenho que parar de salvar inspirações e começar a fazer,infelizmente to sem trabalhar,já tive que adiar uma vez,e não quero queaconteça isso de novo,então por enquanto vou aproveitar para criar coragem aqui e começar fazer as coisinhas né?!
    Beijao linda,e mto obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Muito linda a ideia, vou copiar!! Mas nao eh necessario cortar 4 pedacos iguais d fita nao, eh soh fazer esse mesmo formato com um pedaco grande de fita. Faz-se um coracao e a seguir um coracao invertido, dando um ponto na uniao p segurar tudo, depois eh soh passar o laco.

    ResponderExcluir

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.

Você também vai amar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...