Conversando sobre | Para os meninos...!!!!


E hoje vou falar sobre algo importante, que eu já falei, mas que não custa nada dar uma atenção a mais...
E é algo principalmente direcionado aos noivinhos...!!!!!  

MENINOS.... Conversar é importante...!!! Demais...!!!

Infelizmente, algo que acontece muito quando se fala de casamento é que, os homens em geral vão para o seu mundinho feliz e deixam tudo nas mãos da mulher...

E as mulheres ficam loucas e viram as temidas bridezillas porque é muito peso e responsabilidade para uma pessoa só... Está certo: as mulheres tem mais jeito para essas coisas, tem mais atenção aos detalhes e tudo isso... Mas como a Mulher Maravilha só existe nas histórias em quadrinhos, nós precisamos de um pouco de ajuda...
Principalmente quando se fala de casar com orçamento apertado....!!!

Quando vamos casar com pouco dinheiro, o trabalho é dobrado...!!! Em vez de só escolher as coisas, temos que correr atrás de preços, prazos, opções, descontos e colocar a mão na massa para fazer várias coisas... Então é preciso sentir que temos a pessoa que amamos do nosso lado para nos apoiar...


Então converse, escute e de opinião... Mesmo que você saiba que o dinheiro é curto e fique preocupado com "como vamos pagar isso" não guarde isso só pra você... Converse com sua noivinha para que vocês cheguem a uma solução... Já dizia o ditado, duas cabeças pensam melhor do que uma...!!!

E muitas vezes nós só queremos mesmo que alguém nos ouça, porque verdade seja dita: Preocupações com casamento só interessam a quem está casando....!!! Para as demais pessoas falar sempre sobre isso é cansativo... Então as vezes nós só precisamos que nosso noivinho nos ouça um pouco, mesmo que seja para dizer: "olha, não entendo nada de decoração, mas acho que vai ficar legal do jeito que você decidir..."
 

Ser participativo é isso: Não precisa escolher qual tom de rosa vai combinar com verde água, nem saber qual estilo de vestido vai ficar perfeito... Ser participativo significa que você está sempre ali para o que der e vier... Seja para conversar, ouvir ou só dar um abraço apertado quando nós achamos que o mundo está desabando....

É simples não é meninos...?! Pena que noivinhos participativos estão em falta no mercado...!!!


Um comentário:

  1. Adorei o post e concordo plenamente com vc, os meninos poderiam ser mais participativos, mas é coisa de homem né?! Pensa como seria para nós fazer algo de homem, ficar o tempo todo só pensando nisso, temos que nos colocar no lugar deles tbm, rs

    Mas concordo plenamente que os noivos poderiam argumentar mais! rs


    To te seguindo!

    Bjs

    Blog: Blog Worspite Noivas

    Sorteio de um Buquê: *Clique Aqui e participe!*

    ResponderExcluir

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.

Você também vai amar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...