sábado, 12 de dezembro de 2015

Mudanças e Re-Começos...

Os últimos meses passaram muito rápido e posso dizer que foram bem tumultuados por aqui...

De forma individual e também enquanto casal, passamos por várias mudanças...

- Mudança de casa (finalmente para nosso apartamento próprio)
- Mudança de emprego (optei por saí de um emprego onde já estava há três anos, para trabalhar na minha área de formação... estou realizada hoje em dia, mas essa mudança envolveu troca e adaptação de rotinas física, emocional e financeira do casal)... 
- Mudança de faculdade e futuro (o marido optou por uma faculdade totalmente diferente de qualquer coisa que já havia planejado: está cursando História e totalmente envolvido nisso... agora nossos planos de futuro incluem outras coisas e sofreram adaptações)...
- Mudança de pensamento (aqueles momentos de descoberta, onde você percebe que aos 28, quase 29 anos, suas prioridades, desejos e cabeça mudam e amadurecem... então você tem que parar, pensar e se conhecer de novo)...
Enfim... Mudança de vida, de amigos, de sentimentos, de novas respostas para a velha pergunta "onde você espera estar daqui a cinco anos?"

Por isso, acabei ficando muito tempo sem escrever ou fazer qualquer coisa relacionada ao blog...
Sei que é complicado "abandonar" tudo assim, mas não era possível continuar escrevendo, auxiliando, orientando e apoiando tantas noivas e apaixonadas por casamento e festas de forma completa e eficaz, se eu não estava passando por momentos completos e eficazes... 

Como foram meses em que passei por re-descobertas, desconstruções e re-construções, precisei mesmo estar mais focada em mim para me encontrar e poder voltar a falar daquilo que eu amo com a mesma paixão e dedicação de sempre...

Então é isso...
Aos pouquinhos o UaU! vai voltar ao seu pleno funcionamento esse mês...
As mudanças também vão acontecer aqui...!!!

A nossa logomarca já passou por uma transformação, o layot do nosso bloguinho vai mudar também e vou usar esse restinho de dezembro para acertar os ponteiros, organizar novos temas, novas ideias, novas opções para quem quer e precisa (afinal a crise está aí né meu povo!!!) casar e celebrar bons momentos com um orçamento mais apertado... Se tudo der certo, muitas coisas boas virão por aí...!!!!!


Agradeço imensamente a todas as pessoas que não desistiram de nós e que continuam seguindo esse humilde cantinho e lendo as ideias dessa pessoa maluca aqui... rsrsrsrs

Amo vocês de coração...!!!!




Um comentário:

  1. Su, que saudadeeee! Fico feliz que tenha voltado, por aqui as mudanças estão chegando vagarosamente e eu estou a ponto de mudar radicalmente meu curso, como fez seu marido rsrs. Mas como você disse, é preciso parar, pensar e se conhecer novamente, acho que no momento estou precisando fazer isso!!! Depois dos 20 a gente muda a forma de ver tantas coisas, né? Ainda estou "me encontrando" pra poder responder a pergunta dos cinco anos rsrsrs

    Fico feliz que tenha voltado pro blog, nem pense em sumir de novo viu dona? Beijooos! ;*

    ResponderExcluir

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.