sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Eu voltei...!!!!!!!


Eu voltei... Aqui é o meu lugar... hahaahahaahahha

Meninas, brincadeiras a parte, queria pedir 1.000,000,000,000,00 de desculpas pelo sumiço... Dona Sara até me ameaçou e tudo... hahaahahhaahaha... Mas não estava conseguindo vir postar...

Acho que todo trabalho tem as semanas ou mês infernal né...?!?!? No meu caso, na secretaria da escola, são esses últimos meses do ano... Novembro e Dezembro são verdadeiros infernos...

É renovação de matrícula, matrícula nova, um bando de pais interessados visitando a escola, fechamento de semestre, boletins, declarações, transferências de alunos... Enfim, tanta coisa que a maior parte das vezes fico até mais tarde no trabalho ou quando chego aqui em casa razoavelmente cedo, não tenho ânimo para mais nada além de dar um jeito na casa, fazer algo para comer (nem sempre saudável) e ir deitar...



Além disso, as nossas rotinas de trabalho - Leo e minha - não estavam batendo muito bem... Leo trabalhando a noite e eu durante o dia... Ele trabalha numa escala de 2 x 2 então passa duas noite no trabalho e dois dias de folga, mas geralmente os dias em que ele está de folga eu estou trabalhando (raro as folgas caírem no final de semana né... kkkkkkkk), então nós acabamos aproveitando cada momentinho para se ver, conversar e tentar organizar a vida... 

Na próxima semana, no entanto, nossa vida começa a ficar um pouco mais arrumada... Leo vai começar a trabalhar durante o dia... \o/ \o/ \o/
Conseguiremos sair de casa no mesmo horário e eu voltar um pouco mais cedo do que ele (a não ser que eu arrume um segundo emprego na parte da tarde), mas todas as noites Leo estará em casa... To super contente, afinal, quando ele trabalha a noite ele não consegue dormir de dia e isso faz um mal danado né... E quando ele trabalha de noite eu também durmo mal... Preocupada, desconfortável...

Então a partir de semana que vem vamos começar a ter uma rotina... rsrsrs... Estou até pensando se a gente se programa pra começar um programinha de caminhada... kkkkkkkkkkk... Tenho que tomar coragem, mas agora já vou ter companhia né...

Outro primo meu vai casar em Janeiro lá no Rio... Vou eu sair de Macaé nas minhas férias e ir pra lá fazer cupcake e brigadeiro de copinho pra festa... rsrsrsrs
Além disso, vou começar a produção de alguns itens para a festa aqui em casa, então vou poder montar alguns PAP's para vocês logo logo... rsrsrs

Tenho um bando de novidades que vou ter que começar a postar... Receitinhas de coisas que começamos a testar (Waffers... Minha tentação...!!!!), produtos que nós compramos ou ganhamos e que estamos amando, ideias de decoração para a nossa casa que surgem a cada dia... Enfim... Agora que minha vida entra nos eixos, pelo menos um post por dia eu vou conseguir fazer... hahahhahaahha

E é isso por hoje meninas... 
Amanhã, para compensar, já vou mostrar um DIY beeeeeemmmmm legal de decoração para festa, para a casa, para a vida... Com direito a arquivo pra download e tudo... Molezinha molezinha... rsrsrsrs

Bjs meninas... Adoro vocês e estava morrendo de saudades de postar...!!!
Até amanhã...!!!




Um comentário:

  1. ahhhh coloca uma receitinha de cupcake =D
    sou doida pra aprender a fazer, quero comprar forminhas.
    (nossa, olha só a gula falando mais alto, você escreveu um texto, com varias coisas pra comentar e eu pulo direto pra comida kkkkkk)

    meu namorado trabalha no revesamento , é um saco.
    nunca tem folga certa, ou seja pra marca uma coisa pra daqui um mês temos que pegar o calendario e ir contando as folgas :(

    estou curiosa pra saber dessa novidades .... :)

    tenha um lindo final de semana
    beijos

    ResponderExcluir

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.