Nossas Andanças | Preparem-se para o "Casei"...

Meninas, estou viva e não sumi... rsrsrs...

Só fiquei sem internet esses dias, infelizmente...



Deixa eu contar a novela:

Estou trabalhando direto de 7h da manhã às 7hs da noite esse mês, cobrindo as férias da menina que divide o turno comigo e aproveitando para fazer um dindin extra para investir no apartamento novo né... Então só consigo acessar a internet lá no trabalho durante o dia, e a bendita não funcionou ontem e hoje só funcionou no início do dia e morreu de vez...


Foi um tal de técnico para cá e pra lá hoje, mas o problema ainda não foi resolvido, aí ão consegui postar nada... =/

Mas vamos torcer para que amanhã tudo esteja normalizado...!!!!

Então, para compensar os dois dias de sumiço e deixar vocês na expectativa pelo nosso "Casei", vem aí uma foto...


....


....


....


....


....


....


....


....


Preparem-se e tirem os diabéticos do recinto, 


....


....


....


....


....


....


....


....


afinal é uma foto muito "melosa"... hahahahahahaahaha

Casamento Leo & Sue - Foto by Jéssica Fracassi

Gostaram...?!?!? Avisei que era uma foto melosa... hahahahahahaah

Bjs e vamos torcer para essa internet voltar amanhã meu povo...!!!!



7 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaah \o/
    Tô LOUCA pra ler seu casei, vou cruzar os dedinhos pra net funcionar!!! :P

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Voltaaa!

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Torcendo pra que essa Internet volte!!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  4. Tomara que esta internet funcione logo,rs
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Muito ansiosa pelo seu casei....volta logo internet.

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que chato o lance da internet!!! Tomara que volte logo, to sentindo sua falta no meu cantinho tbm!
    Adorei a foto e quero ver logo seu casei!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.

Você também vai amar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...