Conversando Sobre | Respondendo a TAG...!!!!


Meninas, boa tarde!!!!

Que bom que vocês gostaram das fotos de hoje... rsrsrsrs

Vim responder a uma TAG que recebi da Karen do Noivinha sem Salto...
Achei super bacana e é legal para nos conhecermos melhor né...

Então vamos lá!

Como foi escolher o nome do seu Blog?
Já tinha pensado em vários nomes, mas queria algo que fosse específico e fácil de lembrar...
Daí para o UaU! foi um pulo... Afinal quer expressão que combine mais uma noiva de vermelho do que UaU! hahahaahahhahaa
Uma música?

Não há nada mais lindo - Leo Fressato.
Foi a música da minha entrada na cerimônia, a música do pedido de casamento do Leo, e a música que tem tudo a ver com a nossa história!

Qual é o seu maior sonho?

Ser extremamente feliz pelo resto da vida...!!!
O resto é só o resto né...
Qual o seu filme preferido?

Ihhhhhhhhhh... Eu sou cinéfila... Tenho vários filmes preferidos então vou deixar aqui um dos preferidos: P.S. Eu te amo.

Uma pessoa que te inspira

Não vou dizer uma pessoa, afinal são tantas que inspiram a gente a grandes coisas, mas tem um grupinho que me inspira muito: as crianças...!!!
Trabalho em uma escola de educação infantil, ou seja, vivo rodeada de crianças... Adoro crianças e elas acabam nos inspirando todos os dias a ter coragem, não ter medo, não desistir, sorrir e chorar quando temos vontade, brincar, ser feliz, não ter preconceitos, ter criatividade, e mil e uma coisas...


Algo que te lembra sua infância?
Andar de bicicleta...!!!
Não tem memória mais bacana pra mim do que as tardes na minha bicicleta rosa... rsrsrs
Depois de adulta acabei abandonando a bicicleta, mas morro de vontade de comprar uma nova e sair pedalando por aí, pra baixo e pra cima... rsrsrsrs
Um objeto da  casa que é sua cara?

No momento...?!?!? A minha máquina de waffer... hahahahahahahahaah
Adoroooooooooooooooo...!!!
Só testando receitas lá em casa...!!!

Uma história de família que nunca esquece?

Hunm... Nossa mudança para Portugal quando eu tinha 13 anos...
Vivemos em Lisboa e em Vila Real por 3 anos e foram momentos cheios de histórias e aventuras...!!!

Fato marcante que aconteceu no seu blog?

Tudo que acontece aqui é marcante... As visitas, os comentários, os elogios, as críticas, os e-mails com agradecimentos, com histórias, com pedidos de ajuda, a torcida para que tudo dê certo... Enfim, só o fato do blog existir e vocês estarem usando uns minutinhos do seu dia para ler sobre as minhas loucuras já é marcante para mim...!!!!

O que te irrita?

Pegar engarrafamento estando dentro de ônibus cheio... hahahahaahahahaha
É terrível...!!!
O que te faz feliz?
No momento eu sou feliz com tudo que sou, que tenho e com quem eu tenho próximo a mim... É uma fase maravilhosa...!!!


11 coisas aleatórias sobre mim que vocês não saibam

1- Adoro chocolate...!!!!!!! Mas troco qualquer prato de comida por uma salada caprichada...

2- Se deixar eu como um pote de 2l de sorvete sozinha... hahahaahhahah

3- Leo só fez o "pedido formal de casamento" dois meses antes do nosso casamento...!!!

4- Sonho em construir uma casinha do nosso jeito em alguns anos...

5- Comprei um par de patins para mim e um para Leo a 1 ano atrás... Ainda não aprendi a andar até hoje...!!!

6- Odeio falar em telefone... Sério...!!! Já trabalhei com telemarketing na época que conheci o Leo, e hoje trabalho na secretaria da escola, mas ainda sim odeio falar no telefone...

7- Sofro muito com a TPM... Demais mesmo, tenho dores e cólicas horríveis, irritabilidade e estresse fora do comum e tadinho do Leo - sofre demais nessa época... Agora, depois de já ter tentado de tudo estou procurando um ginecologista que passe algum remédio para suspender a menstruação para vermos se isso ameniza ou resolve o problema...

8- Adoro crianças, mas não sei se quero ter filhos... Tenho medo de não ser uma mãe bacana e tals... E como tenho várias problemas de saúde na bagagem - sinusites, alergias, asma, reumatismo, etc, etc, etc - tenho medo de acabar tendo um filho meu e passando toda essa carga genética ruim para a criança... Se for para ter filho em algum momento da vida, eu penso em adotar uma criança...

9- Tenho 27 anos... Quase 30... Mas tem horas que esqueço disso... Faço planos loucos e tenho sonhos malucos para o futuro como se ainda fosse adolescente... Esses dias mesmo estava falando com Leo que quando eu tiver 30 anos quero ter uma casa com quintal do jeitinho que sempre sonhei... Aí lembrei que faço 30 anos daqui a uns 2 anos e meio e que para realizar esse sonho é preciso ganhar na mega sena... hahahaahahahaha

10- Sou meio nerd - não tanto quanto o Leo é claro, só meio nerd - gosto de animes (sabem aqueles desenhos animados japoneses) e de ir a eventos de anime também... Nunca conseguir ir de cosplay (sabe, aquele povo louco que vai para eventos fantasiados, vestidos e maquiados como os seus personagens favoritos), mas estou planejando fazer isso ano que vem...!!!

11- Leo e eu estamos com vários planos para 2014... Alguns envolvem nossa vida pessoal, outros o blog e ainda outros farão parte da nossa vida pessoal e do blog...!!!

Então acho que é isso meninas...!!!

Não vou marcar ninguém para responder, porque pelo que eu vi por aí, o povo que eu sigo e que me segue já respondeu ou já foi indicado para responder... Então, se você leu o post até aqui e não foi indicada por nenhum outro blog, sinta-se a vontade para responder as perguntinhas e publicar no seu blog, assim a gente passa a te conhecer melhor também...!!!

Bjs!!! E até amanhã...!!!


4 comentários:

  1. Aiiiii adorei saber mais de vc =))
    Andar de bicicleta tbm me lembra a minha infância;;;;

    Bjus mil sua linda

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei saber mais sobre vc flor, tbm ganhei a TAG da Karen e logo logo vou respondê-la...

    Também adoro andar de bike, compra uma para você sim é muito gostoso pedalar!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh jura que vc troca chocolate por salada? Minha ídola! rsrsrs
    Eu acho que já respondi essa tag há alguns anos atrás! rsrs


    bjs


    fernamdamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu te admiro! Jamais trocaria nada por salada.
    Eu também fico muito irritada em engarrafamento, uó mesmo!

    Adorei te conhecer mais viu.

    Bjinho
    Seremos Um

    ResponderExcluir

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.

Você também vai amar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...