Casei 08 | O Gran Finale da Cerimônia: O Beijo e a saída dos noivos...!!!


Bom dia meninas...!!!

Que bom que vocês estão gostando dos relatos do nosso casei... 
Para nós foram momentos muito especiais e é uma honra receber tantos elogios e felicitações...  : )

Vocês são demais meninas...!!!
E deixa eu já pedir desculpas por não estar comentando no cantinho de vocês com frequência  mas esse mês estou enrolada mesmo no trabalho, sai de casa antes das 6hs para chegar no trabalho antes das 7hs, e saio do trabalho as 18h30, 18h45, e só chego em casa umas 20hs, morta de casada, só tomo um banho, deito e durmo... rsrsrs

Então acabo lendo os posts de vocês ao longo do dia lá no trabalho - entre uma coisa e outra, dou uma lida em tudo - mas não consigo parar para comentar... Mas essa confusão vai terminar no final do mês, então a partir de novembro tudo volta ao normal... \o/
Torçam pro mês passar rapidinho... rsrsrsrs


******


Agora chegamos ao Gran Finale da cerimônia...!!!

Depois dos votos, veio o tão esperado beijo...!!!!  \o/\o/

  







É um dos momentos mais legais da cerimônia... Quem ainda não casou vai ver que é verdade...!!!
Acontece um mix de emoções, um alívio/frio na barriga porque finalmente estão casados, a felicidade e os aplausos dos convidados, a alegria de estar beijando o seu marido... rsrsrsrs

Só passando por esse momento para saber como é...!!!

E depois que tudo termina, vocês saem da cerimônia assim: felizes da vida porque conseguiram concretizar o sonho de casar com a pessoa da sua vida...!!!

 

O por do sol estava lindo, o vento ajudou a chuva de bolinhas de sabão... 
E tudo foi perfeito...!!!









No final, só sobrou espaço para comemorar... 


Uauuuuuuuuuu..!!! Finalmente casados...!!!

Amanhã, relatos da festa...

Bjs e mais uma vez obrigada por estarem acompanhando e curtindo essa nossa aventura!!!



8 comentários:

  1. aii adorei as fotos! é um sorrisão de verdade né??
    lindooo

    http://noivinhasemsalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aiii flor estava tudo perfeito, a alegria de vocês é contagiante!!!!

    ResponderExcluir
  3. Td lindooo mesmo... perfeito... e esse por do sol hein!!! S2 bjus mil

    ResponderExcluir
  4. To adorando seus relatos. Esse por do sol tava espetacular né, vocês mereceram sem dúvida.

    Bjo
    Seremos Um

    ResponderExcluir
  5. Realmente só quem já passou por isso sabe o alivio, e o UFFA desse final.... é mto bom!


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindas fotos, gran finale mesmo!!!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  7. Esse por do sol, ainnnnnnn me diz! Que cenário perfeito! Amei demais Su!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.

Você também vai amar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...