Casei 03 - Finalmente uma noiva...!!! Final do making off da noiva...


Meninas, bom dia!!!!

Obrigada pelos elogios... Me sentindo a diva... hahahahhahaahaha...
Mas uma coisa que eu recomendo para vocês é, quando forem se arrumar tenham pessoas que façam você rir e desestressar... Nada faz melhor do que estar cercada de gente que vai fazer você esquecer um pouco as preocupações do casamento e relaxar... 

Logo, os créditos das fotos sorridentes são das minhas madrinhas, minha irmã e minha mãe que fizeram de tudo para me alegrar e me acalmar... : )

Mas agora, vamos continuar com as fotos da arrumação dessa noivinha aqui... rsrs


*******


Com o tempo passando e o corre corre da arrumação, não consegui fazer a foto do meu vestido na árvore como eu queria...    =/
Mas já falei pra Leo que vamos ter que fazer um ensaio com várias fotos e que eu quero ter a minha foto do vestido na árvore... rsrsrs    : )
Fora isso, amei ver todas as fotos e relembrar todos os momentos... 

Ver as fotinhos de tudo - sapatos, alianças no porta aliança que fiz com carinho, meu buquê lindo que eu fiz e amo de paixão, os sapinhos que fiz e as meninas amaram, meu voilette que pintei e fiz com tanta dedicação - só nos fez ter a certeza de que ter trabalhado e ter feito a maioria das coisas foi o que fez com que o nosso grande dia fosse muito especial, marcante e inesquecível para nós...


Olhando as fotos dá uma saudade e fico pensando que apesar de tudo aquilo que "deu errado" nada poderia ter saído mais perfeito...!!!! 























E vocês tem razão meninas... O dia foi corrido... 
Maaaaaaaaaaassss, no final de tudo não deu nem para perceber que a correria e o estresse existiram... 

Finalmente eu estava lá prontinha... Finalmente uma noiva....!!!!!





E é isso por hoje...
Não há nada melhor do que olhar para todos os pequenos detalhes que a gente sonhou e perceber que tudo ficou lindo do jeitinho que nós planejamos...!!!
E não adianta... A cabeça de noiva é sequelada - hahahahaaha - depois do casamento a gente fica pensando que isso e aquilo podia ter sido melhor, ou que tal coisa não aconteceu, ou que aquele detalhe não ficou perfeito... Só depois que vê as fotos e observa pelo olhar dos outros como todo o conjunto ficou bonito e perfeito é que você vai sossegar... rsrsrsrs

Quando Leo e eu recebemos o DVD com as fotos ficamos lá por mais de 1h olhando todos os detalhes, lembrando de tudo e vendo coisas que nem tínhamos notado... rsrsrs
Acho que no final isso que é o importante não é...?!?!?

Amanhã, na continuação do nosso Casei teremos as fotos externas...
E preparem-se... A entrada dos padrinhos, pais e dos noivos está chegando...!!!!!

Bjs!!!!


6 comentários:

  1. É assim mesmo, quando eu e o amor fomos embora da festa do casamento fiquei pensando em vários detalhezinhos que poderiam ter sido melhor mas Deus sabe de todas as coisas e tudo foi perfeito para quem não sabia desses detalhezinhos rs, seu casamento foi lindo, parabéns, beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaaa!!!!!

    estou amando seus relatos Sue!!!

    O importante é que deu tudo certo no final né...

    Beijocas flor

    ResponderExcluir
  3. Mto lindaaaaaaaaaaaa e tem razão não poderia ter sido mais perfeitoooooooooo

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Vc ficou linda de vermelho!!!!
    Depois vc tbm poderia compartilhar sobre como foi pras pessoas a reação ao ver uma noiva de vermelho! rsrsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A dama de vermelhooo...cho quei

    Meninaa conta a escolha da cor, a reação do povo...tudo.

    Beijooos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Uau que chique. Deve ter sido chocante.
    Ficou lindona viu.

    Bjo
    Seremos Um

    ResponderExcluir

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.

Você também vai amar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...