Sim ou Não | Arranjo de cabeça floral e Maxi buquê...


Meninas... Nesta sexta-feira linda de Deus - porque sexta-feira é sempre linda... hahahah - venho aqui humildemente perguntar a opinião de vocês...

O que vocês acham dos exageros cometidos pelas noivinhas nas fotos abaixo...?!?!?

Eu sinceramente achei feio... hahahahaha... Ou melhor, deixa eu corrigir por que tenho uma amiga que diz que não pode dizer que noiva é feia.... Sinceramente achei tudo bem exótico demais pro meu gosto....!!! 

Mas vamos para as fotos...




Essas fotos aí, da noiva de flores na cabeça, são de um casamento real... 

Usar o arranjo de flores no cabelo não é novidade a muito tempo, eu acho muito lindo mesmo em várias noivas, mas achei que nessa noiva ficou uma mistura de informação tão grande que o vestido - que é lindo - nem apareceu... Ficou tudo ofuscado pelo arranjo de flores gigante na cabeça, misturado com o buquê, que não foi pequeno, com as mesmas cores das flores do arranjo do cabelo...

Acho que se ela tivesse usado umas flores menores na cabeça, ou talvez de outra cor, mais puxadinho para o branco, não teria essa confusão de visual noiva/Carmen Miranda...



Continuando...




Essas fotos são de um editorial, mas quase todas as fotos de editoriais que tenho visto no último mês tem esses buquês enormeeeeesssss... No estilo, pode beijar a noiva mas tira a moita, ou melhor, o buquê do caminho...!!! rsrsrsrs

Gosto muito dos buquês desestruturados, sem cara de certinho, com várias flores diferentes e folhagens, mas não gosto - e sim acho feio mesmo - essa tendência de maxi buquês...E olha que eu adoro e acho super charmosas as noivas que casam usando aquela única flor gigante, geralmente de papel...
Mas desse buquê grandão eu não gosto... O buquê é tão grande que acho que para carregar ele você tem que reforçar o treinamento na academia, porque deve pesar hein...

Sem contar que acho que buquê de noiva tem que algo que fique de acordo com o vestido e dê destaque a ele, não algo que ofusque o visual... Esse "buquesão" me dá a impressão de que cortaram as flores do jardim de alguém e jogaram no colo da noiva dizendo "carrega aí que tá lindo"... 

Não falei e nem vou mencionar o buquê gigante que a tal da Mulher Moranguinho usou para o casamento mais mal  falado dessa semana... rsrsrs... Até porque vocês já viram e ouviram demais sobre isso... Mas o buquê-gigante-tendência-super em alta, não caiu bem também pra ela... 

Não sei a opinião de vocês meninas, mas acho que as vezes nem tudo aquilo que a industria de casamentos diz que é lindo, legal, o must, etc, etc, é realmente bom e é bonito... Ou até é bonito e bom (como os buquês desconstruídos), mas deve ser usado em 'doses homeopáticas'...
Além disso, tendência e modismo é coisa que dá e passa... Será que não vai bater um arrependimentozinho ou uma vergonha básica de mostrar/ver o seu álbum e ficar pensando "como é que eu pude casar assim...?!"

E vocês meninas... O que acharam...?!?!? Usariam ou não...?!?!?!

Bjs!!!


2 comentários:

  1. Eu acho exótico de mais pro meu gosto....rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OI!
    Vim conhecer o seu blog e já estou te seguindo.
    Acho que até para o buquê desconstruído, exige uma boa dose de organização e capricho, acho que até mais que os convencionais, porque tem que ter muito talento para diferenciar a tendência da bagunça rsrsrsrsrsrrsrsrs
    E na boa? a primeira noiva não ficou muito bonita mesmo não rsrsr.
    Bem, mas eu nem vou falar nada, ainda não casei, vai que kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    http://minhahoradosim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.

Você também vai amar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...