quarta-feira, 17 de julho de 2013

Nossas Andanças | 3 dias e noiva mais calma...!!!


Olá meninas... Hoje é uma noiva zen e calma que está postando... \o/

Ontem Leo foi "sequestrado" para a despedida de solteiro com os amigos e padrinhos dele... Se divertiu e está bem mais contente, porque já estava todo depre porque ia casar e não teve despedida de solteiro... hahahahahaha

Eu então aproveitei para dar um adianto em tudo que estava pendente e organizei minha vida de noiva...


Coloquei tudo que vamos precisar levar em caixas etiquetadas, separei por áreas (coisas de cozinha, decoração, acessórios, itens dos noivos) fiz uma listinha de tudo que não podemos esquecer de levar, acabei de montar algumas ultimas flores que vamos precisar para decoração do espaço da cerimônia, terminei de imprimir e montar (colar os palitinhos) as plaquinhas para as fotos, fiz mais alguns itens para o photobooth (além das boquinhas e bigodes fiz uns modelos de óculos, e ainda quero fazer até sábado mais algumas coisas), coloquei as boquinhas e bigodes nos canudinhos das bebidas (não em todos, mas ficou super legal), fiz com porta retratos (aqueles da loja de R$2,00 mesmo) alguns quadrinhos para as mesas do buffet indicando que é self service e indicações para a árvore de assinaturas, montei bandeirinhas brancas para o plano de fundo da área do photobooth, organizei as músicas da cerimônia e parte das músicas da discoteca, e fiz mais algumas coisas que já nem lembro...

Fui dormir as 4h30 da manhã...!!!! rsrsrs
Só trabalhei hoje a tarde mesmo, mas sabiam que foi a noite de sono mais tranquila e boa que eu tive nas últimas semanas... Acho que é porque consegui organizar tudo que me preocupava...

Agora estamos terminando de organizar as coisas, combinar as entregas do fornecedores, acertar alguns detalhes, mas poso dizer que tudo está nos trilhos... rsrsrs

E faltam 3 dias...!!!


4 comentários:

  1. Ebaaaa bom saber q ta tudo se encaminhado, e fiquei cansada só de ler seus relatos do que fez... rsrss

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Voltei!!!! para ficar!!! e vim te ver amoreeeeee!!!
    Ainnnnn 3 dias
    =|
    Meu coração saltita por vc.... é muita loucura loucura loucura!!!!
    Flor... força na peruca... opz no buquet....
    Menina no dia anterior eu fui dormir as 2:40 da madruga acredita? minha maquiadora disse q minas olheiras estavam parecendo um arco ires.... kkkk

    Bjus amora...

    http://pollyarycasando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que bom que está mais calma e tranquila hein,
    Vai dar tudo certo com certeza e vai ser lindo e diferente do jeito que você quer mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Aaaai como passa rápido!
    Vamos voar agora com os preparativos..
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.