terça-feira, 9 de julho de 2013

Nossas Andanças | 11 dias e a noiva está (um pouco) mais calma... hahaha


Meninas, 

Faltando 11 dias para o casamento posso dizer com toda certeza que nunca mais caso na vida... kkkkkkkkkk...

Ser noiva é um negócio muito doido... Temos mil e uma preocupações, nos ligamos em vários detalhes que ninguém mais vai prestar atenção mas que achamos importantes, deixamos nossa família, noivo e amigos loucos... hahahahaha... Fazemos listas e mais listas de coisas que não podemos esquecer, o tempo e dinheiro não cooperam com a gente... É tudo muito louco meu Brasil... rsrsrsrs



Mas por outro lado, é ótimo a sensação de dever cumprido quando fechamos uma meta, e o tal friosinho na barriga é super bacana também... rsrsrsrs

Não tenho nada específico para contar ou mostrar hoje, até porque tudo que estamos fazendo está indo direto para as caixas etiquetadas e armazenadas para não esquecermos de nada...


Estou terminando as letras de papelão para a decoração... Quando tiver pronto pronto eu tiro fotinho... Comprei o papel para as bandeirinhas que temos que cortar e colar... Consegui comprar hoje os canudinhos flexíveis para colocar os bigodinhos... Já tinha rodado em todos os lugares e não tinha achado os canudos flexíveis, hoje, calhou de ter em uma das lojas...
E mais e mais detalhes vão aparecendo... Mas no final vai dar tudo certo... rsrsrss

E por hoje é só... Passei por uma maratona de compras hoje e cheguei agora a pouco, cansada, mas com o check list quase todo fechado... Graças a Deus...!!!!

Estou menos nervosa do que estava na marca de 14 dias... Acho que é um bom sinal né... rsrsrs

E o dia 20/07 está chegando...!!!! Uebaaa...!!!!


4 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKK
    A imagem acima condiz direitinho com o que a gente passa mesmo

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Checklist dimunuindo! Fico feliz quando vejo as noivas resolvendo os últimos detalhes! Uhuuuuuuuuuuuu

    Bjusss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Sara... Dá um alívio ver as coisas entrarem nos eixos... rsrsrs

      Excluir
  3. 11 pra vc e 15 pra mim!!!!!!!! rsrsrs

    Estou naquele nível da ilustração!!!!! kkkkkkkk socorrooo!!!!



    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.