quarta-feira, 24 de julho de 2013

Casamos | E o dia do casamento - Parte I


Bom dia!!!

Hoje vou contar um pouco mais sobre o dia do casamento... 

Mas antes, quero agradecer aos elogios e as palavras que vocês deixaram no post de ontem... Realmente concordo com vocês, o que vale é o que aconteceu de bom, a felicidade que sentimos, o amor que temos e os amigos que estavam presentes e que nos prestigiaram... Isso é o que o importa... O resto é só resto, então não vale nem a pena ficar relembrando... 

Vamos começar os bons relatos...!!!!!

A nossa ideia era irmos para o sítio na sexta-feira a tardinha para montar a iluminação, a decoração e etc... Acabou que não conseguirmos ir... Fui para casa da minha mão para minha irmã pintar e escovar meu cabelo e fazer as unhas e ficamos enroladas... Quando chegamos no sítio já eram umas 20hs...

A Manu, que montou nossa mesa do bolo já tinha passado lá mais cedo e deixado tudo montadinho... *-*



A Cida que ia levar as cadeiras, chegou lá as 20hs com a gente e descarregou tudo...

Aí deixamos várias e várias caixas de coisas lá e voltamos para casa para dormir...

Já tinha dito que estava com medo de que chovesse né, afinal as semanas que antecederam o casamento foram de chuva e tempo ruim... Pois é, na sexta-feira, fez um calor tão, mais tão, mais tão absurdo que pensei "amanhã vai cair uma chuva imensa"... A previsão de tempo no rádio e tv também diziam isso, só o climatempo dizia que ia fazer sol com possível chuva a noite...

Acabou que o dia 20 nasceu lindo... Sol e muita luz...
A única coisa chatinha foi o vento... hahahahaa... Ventou muito o dia todo, mas por um lado foi bom porque o vento amenizou o calor... 

No sábado fomos para o sítio as 7hs da manhã e começamos a montagem de tudo... 

Montei a área da cerimônia, com as fitas nas árvores... A mesa do buffet... Arrumamos os cupcakes na mesa do bolo... Organizamos os pisca, pisca na área de dança... Coloquei as coisas no espaço para fotos... Separei e deixei organizados os locais onde as cadeiras iriam ficar... Minha mãe montou as 2 tortas salgadas, salada, os pães a metro - estaria perdida sem ela lá... rsrsrs



Saímos, fomos para o cartório, pegamos os docinhos, cheguei, montei a mesa dos docinhos coloquei garrafinhas com flores no caminho da cerimônia com minha irmã (lembram que eu tinha falado dos palitinhos com corações?!?! Acabamos colocando as garrafas mesmo, porque com o vento não achamos seguro usar as garrafas com flores penduradas nas árvores... Então elas foram usadas para decorar o caminho da entrada)...

Aí comecei a ficar desesperada com a hora... As toalhas das mesas ainda não tinham chegado... Começo a ter vontade de chorar... Aí a Katrya, minha amiga, madrinha e braço direito me liga e temos essa conversa: 

- Sue, já foi se arrumar?!?!
- Não... Tem um bando de coisas para arrumar aqui... A fotografa já chegou, mas ainda não fui nem tomar banho... Leo foi buscar os salgadinhos e não tá aqui...
- Está faltando arrumar o que Sue?!?!
- As toalhas não chegaram, acabar de arrumar a decoração, meu pai tem que acender a iluminação...
- Então vai se arrumar que o resto a gente faz... As toalhas a gente coloca em menos de 5min... E o resto a gente arruma também... Desliga o celular e vai se arrumar... Eu já estou chegando aí, então não se preocupa...

Aí acalmei e fui me arrumar... hahahaha


Fotinho com carinhas de acabados já no finalzinho da festa... rsrsrs


E você já está participando do sorteio das gravatinhas...?!?!?
Não?!?! Então corre lá...
http://uauvamoscasar.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-primeiro-sorteio-do-uau.html


5 comentários:

  1. Oie! comecei a seguir seu blog há alguns dias, e só tenho elogios pra vc!!!
    seu casamento deve ter sido lindo mesmo!
    Parabéns e que sua vida seja abençoada!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, que bom poder contar com pessoas tão legais neste dia tão importante né...

    Parabéns flor, pelo que percebo seu casamento foi encantador!!! =D

    ResponderExcluir
  3. Ai que desespero mas no final deu tudo certo, graças a Deus! Uhuuuu
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você teve essas ajudas maravilhosas né
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Aii que curiosa para ver tudooo.... Que bom que tudo deu certo!

    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.