Nossas Andanças | 25 dias!!!!


Pois é... Hoje, 25 de Junho, faltam 25 dias para o nosso casamento...

25 dias acreditam...?!?!?!

Quando olho assim fico meio louca, mas sei que vai dar tudo certo... Tenho que ter fé né...

Esses últimos 3 dias terminamos de montar todos os arranjos das mesas - as latas e as garrafas - mas acabei esquecendo de tirar fotos de tudo pronto... Já guardei em caixas lacradas para não correr risco de sujar ou esquecer nada...

Também fiz isso com os acessórios - buquês, lapelas, voilette e todas essas coisas já estão em uma caixa específica...

Agora comecei a fazer a lista de tudo que não podemos esquecer - fitas crepe, dupla face, cola quente, tesoura e essas coisas... 

Além disso estou montando a lista de tudo que precisaremos no dia para o buffet - porque como parte da alimentação está sendo feita pela gente e eu só aluguei as louças básicas e de maior quantidade, precisamos separar coisas como bandejas, espátulas para bolos, pegadores tipo aqueles de macarrão, etc...

Ainda temos que ir lá no sítio para tirar medidas e eu me realocar espacialmente... Ver onde vamos colocar cada coisa e tals...

Está batendo uma agonia, uma ansiedade e uma pontinha de medo de esquecer algo... rsrsrs
Mas no final, tudo vai dar certo se nós mantivermos a cabeça no lugar né...?!?!

E é isso...

Para tirar esse clima de tensão - hahahahahahaha - aproveitem as inspirações dessas fotos fofas de noivos e padrinhos... 







6 comentários:

  1. Tá chegandoo...que friozinho na barriga, hein?
    São tantos detalhes que nos enlouquecem, parece que não vamos dar conta de tudo e que vamos esquecer de várias coisas...mas no dia tudo vai dar muito certo...Só fazer uma listinha com as coisas que não podem faltar!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Aiiii flor... q tuuudoooo.... ta chegandoooooooo!
    Fica calma (ate parece q é facil kkk) mas tente... vc vai ver vai dar td certo sim!!!
    Bjus mil

    ResponderExcluir
  3. não acredito q tá tao perto! fiquei boba agora! Calma linda, vai dar tudo certo!

    Bjusssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou chegando chegando agora no seu blog e gostaria de lhe dar os parabéns!! Seu blog é incrível! Muitas dicas e "empurrões" para aquelas mais medrosas (como eu!rsrs) botarem a mão na massa!
    Estou ansiosa para ver o resultado de tudo que vc anda fazendo!!
    Boa sorte nesta reta final e felicidades ao casal!!

    Bjoos!

    http://eudissesimeagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ta chegando...sempre que uma noiva diz estar ansiosa eu fico ansiosa junto com ela rsrsrs
    Quero so ver qdo for minha vez kkkkk vou ser a ansiedade em pessoa
    bjo

    ResponderExcluir

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.

Você também vai amar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...