Inspiração | Fotos divertidas com os padrinhos e madrinhas...!!!!


O post dessa sexta-feira é super leve e descontraído, como uma sexta-feira deve ser... 

Quer tirar fotos diferentes e divertidas com seus padrinhos e madrinhas, mas está sem ideias...?!?!?!
Que tal se inspirar um pouco e fugir das fotos convencionais...?!?!?

Se seus padrinhos e madrinhas forem como os nossos, eles vão topar na hora... hahahahahaah

1- Foto do beijo... Super fofinha... rsrsrs


2- Todos sentadinhos em uma "troca de poses"... hahahaaahahaha


3- Só os meninos... rsrsrsrs


4 -Olha a cara de "so sexy" desses moços... kkkkkkkkkkk... Já sei que tem padrinho que vai amar essa ideia hein... Leo pulou e falou, vamos fazer uma assim... hahahaahahhahaah

5- Essa só com as meninas na "preparação" para o grande dia... kkkkkkkk


6- Amei essa... Todo mundo no meio da rua... \o/


7- Olha a bolinha de chiclete...!!! rsrssrsrrs


8- E a clássica dos super heróis...
Noivos e padrinhos nerds piram...!!! hahaahahhaa
Gostaram...?!?!?! Já escolheram as suas fotos divertidas...?!?!!?

Recebi TAG's para responder e vou tentar postar amanhã (é sábado letivo lá na escola, então tenho trabalho... rsrsrs) e preciso agradecer mais uma vez a Mari, lá do Casando Sem Regras  e dizer que amei o post... rsrsrs
Leo ficou todo bobo com os elogios e por dizer que ele ajuda muito....!!!

Então meninas beijos, e até breve...!!



5 comentários:

  1. Ahh que bom que gostaram =)
    É que fico super feliz em ver casais companheiros como vocês e que não se rendem aos "padrões", ao "todo casamento ter que ter" ou "todo casamento ter que ser assim".
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, a tipo sexy é super original e engraçada.. adorei!!!

    Bjussssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos! Só espero que meus padrinhos aceitem fazer fotos assim!


    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  4. Desafio aceito !!! Sue*

    *Padrinho

    ResponderExcluir

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.

Você também vai amar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...