sexta-feira, 5 de abril de 2013

Amamos | Babando por esse casamento...!!!!! *-*


Meninas... O post de hoje é programado porque estou cheia de coisas para fazer e organizar hoje...
Se tudo der certo (torçam por nós...!!!!!) contarei as boas novidades ainda hoje a noite ou amanhã pela manhã...

Mas não é porque o post é programado que não vai ser lindo, fofo e apaixonante...
Eu fiquei babando nos detalhes desse casamento...!!!!!!








Photos by Rock 'n' Roll Bride

Levanta a mão quem ficou babando pelos balões no altar, pelas cores do casamento e pela decoração fofa...!!!  \o/\o/\o/

Perfeito não é...?!?!?

Bjs e até mais tarde - com ótimas notícias, eu espero...!!!!!
 




4 comentários:

  1. Que lindo mesmo!!!

    Tudo com um ar descontraído e divertido, adorei!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa flor azul no cabelo da noiva..
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso mesmo! Sou apaixonada por esses prédios de tijolinho com pé direito muito alto! Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Quanto amor nesse casamento *_* amei o buquê, eu quero haha!

    Torcendo por vocês, vão na FÉ! \o/

    ResponderExcluir

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.