sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Nossas Andanças | Cupcakes e buffet infantil...


Nessa sexta-feira, véspera de feriadão de carnaval estou numa alegria só...
Porque nesse carnaval vou poder descansar e aproveitar para pensar e repensar alguns itens para o casamento...

Vou voltar a andar atrás de local para o casamento, porque ainda tem um ou dois lugares que eu queria ter visitado, mas que não consegui devido a falta de tempo... Vou adiantar a parte de trabalhos manuais... Vou ver se conseguimos finalmente decidir a parte de comelanças do casamento... Essas coisinhas...

Além disso, ainda estamos na busca por um emprego para Leo... Por enquanto ainda não estamos desesperados, porque ainda tem o seguro desemprego que vai nos tirar do sufoco por uns meses, mas essa é uma preocupação que está sempre presente por enquanto...

Mas uma coisa bem interessante e que eu estive pensando esses dias referente ao buffet ou não buffet do casamento foi sobre os buffets infantis...

Sim... Buffets infantis...!!!!
Estou achando que essa poderá ser uma saída barata para o nosso problema de "não encontramos um buffet com a nossa cara"... Lembram que eu sempre disse que queria um buffet diferente, sem cara de casamento e com as comidinhas que nós gostamos...?!?!?

Pois é... No final de semana fomos comprar a assadeira para cupcakes porque fiz o meu primeiro teste drive de cupcakes no sábado... Saído da loja encontrei um planfeto de um buffet infantil com uma variedade interessante de produtos (pipoca, hambuguer, cachorro quente, salgadinhos variados, mini pizza, batata frita, gelatina, refrigerante, suco, água) e ainda com pacotes de crepes doces e salgados... Gostei do orçamento que eles enviaram por e-mail, mas vamos conversar para ver como funciona direitinho...

Então, por hoje é só... Ficam aqui algumas fotinhos dos meus cupcakes... Não decorei eles, mas eles ficaram uma delícia...






Bjs!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.