sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Meus Projetos DIY | Noivinhos prontos...!!!!


Pois é... Com a chegada do vestido e o novo gás para continuar os projetos, acabei terminando os noivinhos essa semana...


Lindos demais, fofos demais e ficaram do jeitinho que eu queria...

Vamos às fotos...!!!!

A base dos noivinhos...

Carinhas sorridentes... rsrs

Como meu buquê vai ser de brochês, fiz o buquê da noivinha com delicadas florzinhas de metal...
 
Nós dois...!!! E eu aqui cheia de orgulho...

 
As costas do vestido da noivinha também em Lace Up, igual o meu... hahaahah



Ficaram parecidos com a gente...?!?!?  rsrsrs


Agora Leo colocou na ideia que eu devia começar a vender... rsrsrs... Quem sabe mais a frente não abra uma lojinha virutal...?!?! Mas aí são planos para o futuro... Por enquanto os trabalhos manuais são só para o casamento mesmo...

Bjxxxx e uma ótima sexta-feira para todos...!!!


3 comentários:

  1. Ficaram Lindooooos .. Parabéns ..!
    Estou te seguindo ..
    Quando puder, passa no meu cantinho tb ..
    digoebeta.blogspot.com
    Beijooos*

    ResponderExcluir
  2. Ficou perfeito! Mais personalizado impossível!!! Beijoca

    ResponderExcluir

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.