terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Amamos | Meu vestido chegou...!!!


Meninas.... Meninos.... E a quem mais interessar...

E com grande orgulho que venho dizer que o meu vestido de noiva chegou... hahahahah
E agora eu sou a noiva mais boba da terra...!!!

Dei até um gás a mais nos projetos DIY por conta disso, porque depois que provei o vestido a ficha caiu de que eu vou casar mesmo e que não dá pra ficar de bobeira... \o/

Mas estou preparando um post imensooooo e bem detalhado sobre o processo de compra e entrega do vestido... Se tudo der certo consigo terminar amanhã - porque cada hora que eu acho que acabei, lembro de mais um detalhe - e aí conto tudo para vocês...

Então, é isso por hoje... Mas aguardem as novidades...


Bjs!!!



Um comentário:

  1. Que notícia boa!! Acho que com vestido, cai mais a ficha mesmo né!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.