Nossas Andanças | Complicações da vida de uma noiva...!!!


Meninas... É incrível a dificuldade de encontrar uma loja de noivas na minha cidade para experimentar um vestido...
Aí você pergunta: Mas Suellen, você não ia comprar pela internet, vindo lá da China...?!

Vou comprar pela net e da China sim e já escolhi até o modelo perfeito dos sonhos... rsrs
Só que como precaução nunca é demais e seguindo os conselhos das meninas que já compraram os vestidos da China (já postei as histórias delas por aqui) decidi fazer uma prova de um vestido com um modelo parecido com o que eu escolhi para ver se realmente ficará bom e se eu realmente vou me sentir bem e o máximo nesse modelo... hahaahahah

Maaaaaas aqui em Macaé City, estou encontrando uma super dificuldade... No centro da cidade encontrei uma loja grande, que só faz a marcação de provas com confirmação de data do casamento para uma pré reserva e uma solicitação via e-mail (isso mesmo, porque eu fui na loja e nem assim eles agendaram: so por e-mail!!!)...


E hoje a tarde vou passar em uma outra loja que é um pouco escondidinha que achei por acaso enquanto ia almoçar essa semana... Vamos ver se consigo ter mais sorte e pelo menos marcar um dia para uma prova não é...?!

E fiquei sabendo de mais uma loja um pouco menor em um bairro próximo do centro, mas não sei ao certo onde é, então vou ter que procurar... rsrs

Agora uma notícia mais animadora é que vamos conversar com uma fotógrafa na segunda-feira a tarde, para conhecer o trabalho dela e quem sabe, fecharmos com ela... Pelo menos já vi vários trabalhos dela pelo facebook e gostei bastante... Mas depois vou contar melhor para vocês como foi...

Então é isso... Espero que as coisas se acertem e que tudo saia bem...!!!
E como andam as coisas com vocês meninas...?! Muitas complicações...?!



Um comentário:

  1. Oi lindona, Macaé deve ser complicado mesmo de ter lojas desse tipo, mas tenta ver em cidades próximas!

    Sou do rio e aqui temmm mt opção, isso é bom! rs

    Bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.

Você também vai amar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...