sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Sapatos | Noivinhas com pezinhos tamanho GG


Pois é... Quem aí tem um pezinho maior do que o convencional?!
Qual noivinha aí não calça o comum tamanho 37/38, mas tem um pezinho GG, de 40 para cima?! Ou quem aí não tem pezinho GG, mas conhece alguém que tem?!



Eu tenho pequenos 1,80m e calço 42/43... E com orgulho...
Mas eu sei a dificuldade que é comprar e encontrar sapatos bonitos, confortáveis e lindos para usar quando se calça muito... Porque as sapatarias em geral ainda não se ligaram que a população não tem mais aquele padrão de pessoas baixas e calçando pouco... Os adolescentes de hoje em dia são cada vez mais altos e calçando mais... Então espero que em um futuro não tão distante nós possamos encontrar sapatos de todas as numerações com facilidade e um preço legal...

Pensando nisso, vou deixar aqui umas dicas de lojas virtuais das quais eu sou cliente e nunca tive problemas com encomendas, trocas ou recebimento.
Além de serem lojas responsáveis, têm modelos lindos de sapatos, para todas as ocasiões.





Infelizmente, o preço dos "sapatos especiais" ainda são bem mais salgados do que os sapatos para pezinhos normais, mas como é comprar sapatos ou andar de tênis (masculinos - porque sapatarias "normais" não têm nem tênis femininos tamanho grande) ou descalço né...

Agente se aperta e parcela, compra um sapatinho de cada vez, só não vale ficar com pezinhos apertados e doendo em um sapato que não é o seu número ou que é o seu número, mas super feio...


Então se o seu pezinho é GG, é só clicar nos links das lojas e se deliciar...


Essa é uma loja de calçados que eu adoro. Tem vários e vários modelos, desde modelos vintages, a modelos que estão na moda. Adoro a sessão de sapatilhas e de oxford dessa loja. Uma mais linda do que a outra.

Essa loja é linda e fofa. Tem modelinhos muito elegantes. Eu tenho um sapato maravilhoso de renda vermelho da DM que é um arraso!

Essa é outra loja maravilhosa. Tem uma linha de calçadas para festa (lindos!!!), peep toes moderníssimos e os oxfords (confortáveis e atuais) que fazem agente se apaixonar.

Quem não conhece as ballasoxs não sabe o que está perdendo em termos de conforto e praticidade. Elas são sapatilhas tipo bailarina, super flexíveis e macias, ideais para andar por aí, ou para levar na bolsa e troca o salto por algo confortável. Já falei que ainda não sei o que vou calçar, mas que uma ballasox está na lista.





Essa loja, como o nome indica, foi feita para quem tem pezinho GG. Você encontra de tudo, mas gosto bastante da sessão de tênis e chinelos, que tem havaianas femininas lindas e para pezinhos grandes de meninas.

Essa loja tem os modelinhos mais em conta e diversos. E essa loja é do Rio de Janeiro e comprei uma botinha linda ano passado e recebi rapidinho, acho que demorou uns 2 dias só. Rapidíssimo..

Loja aqui do Rio também com vários modelinhos sempre atualizados.

Essa lojinha tem vários modelinhos legais e as rasteirinhas desse site são lindas. A linha festa também é super caprichada.


Como eu disse, já comprei pelo menos um sapatinho ou outro em um desses sites nos últimos anos, desde que descobri essa maravilha que é comprar sapatinhos pela net.
É lógico que comprando pela net, não existe a possibilidade de experimentar e tudo o mais, mas nunca tive problemas com não gostar dos sapatos nem nada do gênero...

Logo, eu recomendo e muito essas lojas para todas as meninas de pezinhos GG...






Um comentário:

  1. Só hoje vi esse post, mas teria me ajudado muito com o casamento... eu calço 36, mas minha mãe calça 41 e foi bem difícil encontrar o sapato dela...
    Agora quando ela precisar já sei onde procurar!
    Beijos

    ResponderExcluir

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.