Conversando Sobre | Pesquisa de fornecedores...!!!


Hoje vou fazer mais um alerta para todas as noivinhas e noivinhos que estão por aí em busca de orçamentos...

Pedir orçamentos para todo mundo, pedir desconto e pesquisar a procedência do fornecedor é importantíssimo...!!! Vivo falando isso para vocês...!!!

Mas acabei esquecendo de deixar uma dica vital nessa pesquisa de fornecedores: 




Em vez de sair por aí avisando a todos os fornecedores onde você pede orçamento que você vai casar e que quer o casamento mais perfeito do mundo, fique quieta...!!!

Aí você me fala: Poxa, que coisa... Não posso contar que eu vou casar...?!?!

Pode... Mas não é a primeira coisa que você vai falar para o fornecedor...
Primeiro você deve orçar os valores sem especificar o evento... Como se fosse para uma festa qualquer... (É lógico que para algumas coisas não tem como fazer isso, mas tente sempre que possível).



Você pode se surpreender com a diferença dos preços cobrados em um evento/festa "normal" e em um casamento... E já sabendo o valor que ele cobra normalmente, você tem como negociar com o fornecedor quando ele vier com aquele valor 3 vezes mais caro, só porque você disse que é para o seu grande dia...!!!!

Por isso, toda atenção é pouca... Não seja enganada/o por fornecedores que crescem o olho quando ouvem a palavra "Casamento" e cobram preços abusivos...



Um comentário:

  1. Já ouvi essa dica mesmo,pretendo fazer isso com os próximos fornecedores..ah noiva ingênua aqui saiu falando pra todo mundo que era casório..é que a alegria era tanta,e noiva de 1ºviagem né?Mas agora tô mais espertinha!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.

Você também vai amar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...