Amamos | Mais um selinho...!!!


Ganhei mais um selinhooo...!!! Quem presenteou foi o blog Vai Sair Casório...
 Amo de paixão esses selinhos... rsrs



E agora vamos para as regrinhas do selinho:
1- Participar do blog "Homem Casando" (Não deixem de conhecer esse blog... Muito divertido porque é um menino quem escreve...!!!)
2- Divulgar o blog de quem criou o selinho: Homem Casando (É só clicar e aproveitar...)
3- Divulgar quem criou o selinho: o noivinho Leonardo
4- Escolher e presentear 10 blogs

Como eu não estou meio em falta com as meninas que andam sempre por aqui no UaU, vou presentear com esse selinho só esses blogs que vivem participando por aqui...
Então é presentinho exclusivo para quem vive passando aqui no UaU... 
Que chique hein...!!!

1- Luh do blog Diário De Uma Noiva
2- Lury do blog Casar é pra Sempre
3- Vanessa do blog Casando Finalmente
4- Mih do Casar é Chique Casar é Chic
5- Luciana do blog Mil Camadas de Tule 

E a Thami do Ele Perguntou e Ela Disse Sim (que também participa muito por aqui) já ganhou esse selinho, então não vou te presentear com esse de novo tá... rsrsrs

E por enquanto é isso... Bjxxxx




Um comentário:

  1. Ahhh linda muito obrigada,adoroooo seu blog,é sempre um prazer participar..
    Beijinhos amore

    ResponderExcluir

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.

Você também vai amar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...