quarta-feira, 11 de julho de 2012

Amamos | Ensaio com ar gótico e muitos detalhes


Achei maravilhoso o ensaio desse casal apaixonado...
As roupas cheias de detalhes lindos com um ar gótico... Os acessórios requintados e belamente escolhidos...

Eu confesso que estou me apaixonando pela ideia de fazer um ensaio fotográfico no futuro (quando o dinheiro permitir e depois que o casamento já tiver passado, é claro... rs) com roupas de época...  Sabe, algo com um ar de passado...

Porque quer goste do estilo gótico ou não, temos que admitir que esse ensaio e as roupas são lindas...








Eu me apaixonei pelo colar...

Photos by Rock 'n' Roll Bride


Um comentário:

  1. que fino....acho que um casamento assim nas ruinas de em São João del Rey, aqui em Minas Gerais!!!

    ResponderExcluir

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.