quinta-feira, 21 de junho de 2012

DIY | Fazendo garrafinhas coloridas...


Essa é uma ideia super legal...
Sempre que eu vejo casamentos com aquelas garrafinhas coloridas, fico pensando em formas de usar essas garrafinhas no meu casamento... E sempre me perguntei pela melhor forma de pintá-las... Tinta?! Spray?! Sujeira?!

Mas esse DIY que encontrei resolveu meus problemas... Pintar as garrafas de forma pratica e sem sujeira ou bagunça...

Colocar a tinta dentro da garrafinha...
Depois ir girando até cobrir toda a garrafa...
Photos by Do It Yourself Weddings
O acabamento fica perfeito e o efeito lindo, porque a tinta fica espalhada de forma uniforme...
A recomendação é que você vá em uma loja dessas especializadas em artesanato para adiquirir uma tinta ideal para vidro - geralmente tinta acrílica - e de boa qualidade...

Depois de pintado, deixe secar por pelo menos 24hs... E tenha cuidado quando deixar água dentro da garrafinha... É bom testar a resistência da tinta antes do dia de arrumação do seu casamento...

E é isso... Fica lindo e charmoso... É uma ideia que com certeza muitas noivinhas por aí, eu inclusive, vamos adotar... rsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.