segunda-feira, 18 de junho de 2012

DIY | Decorando com latas sem usar tinta...


Eu quero muito usar as latas na decoração... Acho lindo, além de ser totalmente ecologicamente correto né... Já estou até separando as minhas latinhas...

Mas meu grande porém era ter que usar tinta para decorar as latas... O meu problema com as tintas é o fato de eu ser alérgica e por mais que existam tintas "sem cheiro", ainda tem um cheirinho que me incomoda e muito...

Além disso, acho que a bagunça e a sujeira causada pela tinta muito grande, então vou tentar evitar ao máximo usar tintas nas minhas latas... 

Por isso amei essa ideia... Um DIY super fácil e fofo...

Primeiro: Medir a lata para poder cortar o papel para enrrolar a lata.

Segundo: Usando esse papel corrugado ou um outro a sua preferência você vai cortar no tamanho correto da lata. Altura e largura.

Terceiro: Depois é só colar. Pode ser usando cola quente ou cola instantânea. Aí é só deixar a imaginação rolar para a decoração.

Rendas, fitas e tudo o mais que você quiser, está valendo.

Viu como fica simples e fofo?!

Esse DIY é do site Do It Yourself Weddings.
Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.