segunda-feira, 4 de junho de 2012

Amamos | Recebemos um selinho fofo...


Recebi um selinho da Mih do blog "Casar é Chic.com" e esse é um selinho super fofo, onde ao recebermos, respondemos várias perguntinhas para que todas as pessoas queridas que nos acompanhem possam conhecer melhor quem é essa noiva doidinha que escreve todo dia por aqui...


1- Meu nome?
Suellen, mas todo mundo só me chama de Sue mesmo então...

2- Quantos anos?

25 e fazendo 26 em Julho

3- Onde Mora?
Rio das Ostras, Macaé

4- Tem filhos?
Não... Só daqui a alguns anos...

5- Qual sua bebida preferida?
Hunm... Difícil... Milk-shake e sucos de qualquer sabor...

6- Sua comida?
Amo macarrão e saladas...

7- Qual seu maior sonho?
Meu maior sonho nesse momento é a compra da minha casa e a realização do meu casamento... (com meu vestido de noiva vermelho, é claro... *-*)

8- Sente saudades de algo ou alguém?

As vezes sinto saudades de situações que já vivi... Jogar conversa fora com os amigos, finais de semana com pessoas queridas, essas coisas... Porque infelizmente, com o tempo vamos nos afastando de pessoas queridas, porque a vida está corrida e nossos horários nunca batem...

9- Qual sua maior qualidade?
Ser persistente...

10- Qual seu pior defeito?
Acho que o mesmo de toda mulher e noiva... Ansiedade... rsrs

11- Quem é seu noivo?
O Leo... *-*

12- Porque resolveu criar o blog?
Sempre gostei muito de escrever e quando o mundo do casamento surgiu na minha vida, tinha que começar a escrever sobre ele e compartilhar um pouquinho das minhas descobertas, confusões, inspirações e dúvidas...

13- O blog realmente te ajudou nas decisões do seu casamento?
Sim... Quando começo a escrever, além de me distrair, consigo pensar melhor sobre todas as pequenas e grandes decisões envolvidas nesse grande projeto que é o casamento..

14- Tem animal de estimação?
Por enquanto tenho dois... O Luppi, que é um poodle sapeca, e a Namy, uma gatinha folgada que está esperando gatinhos...

15- O que você sonha pro seu grande dia?

Meu maior sonho é o vestido de noiva vermelho né... rsrs
E ainda bem que tenho um noivinho que não acha esse meu sonho um grande absurdo e não foi contra o meu "vermelhinho"...
Além disso, sonho com um casamento fofo durante o dia e ao ar livre onde poderemos compartilhar nossa felicidade com todos os nossos amigos e familiares...

Então é isso... Espero que tenham gostado de saber um pouquinho mais sobre essa noivinha... rsrs
Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.