sexta-feira, 13 de abril de 2012

Vestidos e Indecisão | Minhas dúvidas cruéis...


Já disse que estou achando que escolher o vestido é o mais difícil para mim né...
Cada vez que vejo um vestido novo fico com vontade de usar esse... Aí o meu hall de modelos preferidos só aumenta e escolher que é bom, nada...

O pior no meu caso é que eu quero - ou melhor - eu vou casar de vestido vermelho e infelizmente os modelos vermelhos não são os predominantes no mercado e nem em grande variedade... Eu vejo os modelos brancos e tento imaginar se ele ficaria bonito vermelho para mandar fazer nessa cor... : )

*****

Então, vou começar a colocar aqui alguns dos meus modelos prediletos, na espera de que opiniões de vocês para me ajudar na minha decisão... Afinal, opiniões e sugestões são sempre bem vindas né...

Vou deixar aqui os dois primeiros modelos pelos quais eu estou apaixonada...
Espero as opiniões hein...



Confesso que adoro esses vestidos curtinhos com um ar mais retrô...


Mas também amo os vestidos longos porque fico pensando que só no casamento terei a chance de usar um vestido desse gênero né...


2 comentários:

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.