sábado, 28 de abril de 2012

Dica | Vestidos de Noiva Bello & Bella Noivas!


Essa semana eu divulguei lá no Facebook uma promoção bem legal da Bello & Bella Noivas e fiquei de falar um pouquinho sobre a minha experiência com eles...

Pois bem, a Bello & Bella Noivas é uma empresa séria, que fica em São Paulo, e que tem a missão de transformar o seu vestido de noiva dos sonhos em realidade...

O mais interessante é que eles fazem os modelos que estão disponíveis no site, e qualquer outro que você tenha visto por aí, sob medida para você e na cor que você quiser, por um preço muito abaixo do que os preços vistos por aí...

Eu por exemplo, que quero o meu vestido de noiva vermelho, nunca encontraria um vermelho que me agradasse se fossem as lojas de noivas "normais", mas com as meninas da  Bello & Bella Noivas esse problema acabou, porque eu vejo e me apaixono por algum modelo e vou separando na minha pastinha...

Depois envio os modelos favoritos para elas com as informações da cor (que você escolhe em uma tabela com várias e várias cores) e elas me respondem com o orçamento super rápido, fácil e sem complicações... E elas têm uma paciência e um carinho com noivinhas indecisas, desesperadas e loucas como eu... rsrsrs
Eu ainda não escolhi o modelo, e ainda não fiz o meu vestido devido aquele problema de indecisão que já falei para vocês, mas a única coisa que está quase certa é que o meu vestido será feito lá em SP pela Bello & Bella Noivas....

Tem medo de comprar o vestido pela internet?!
Bem, mande um email ou acesse o facebook delas e você vai ver que todos os seus medos estarão acabados... Ainda não vi nenhuma reclamação sobre os vestidos feitos por elas - inclusive os encomendados pela internet - e o atellier delas fica à disposição para ser visitado, caso você queira realmente comprovar a qualidade do trabalho delas...



Então fica a dica...!!
Atendimento Maravilhoso + Qualidade + Precinho Camarada só achei com elas...

Para você conhecer melhor a Bello & Bella Noivas:



5 comentários:

  1. Adorei a dica e fui no atelier deles e achei tudo muito lindo e de bom gosto. Já encomendei o meu e não conto qual é o modelo.
    Recomendo a todas Noivas
    Bjoca

    ResponderExcluir
  2. olha minha experiencia com a belo e bela noivas nao foi muito bom pois me madaram um vestido sujo e descuturado.
    mandei devolta pra eles e agora estou eperando o vestido retorna de SÂO PAULO para ver o que eles mandaram.
    espero que seja um vestido perfeito.
    por esse motivo vc deve ficar de olho na procedencia do vestido e ser for presico proucurar seus direitos proucure pois vc deve usar seus direitos.
    assim como nao tenho medo de usar o meu direito caso esse vestido não venha da forma que pedi.
    o atendimento e otimo so nao gostei da procedencia do vestido. da forma que o vestido estava sujo e descusturado.
    recomendo a loja mas desde que vc fique de olho no vestido que ira receber.

    ResponderExcluir
  3. É, infelizmente comprando a distância podemos ter surpresas desagradáveis...
    Mas concordo com você: o justo é o justo e temos que estar sempre atentas e correr atrás dos nossos direitos como consumidoras caso algo dê errado...!!

    ResponderExcluir
  4. Comprei o meu vestido de noiva pela dica desse blog e agradeço muito pelo conselho. Sou de Palmas, Tocatins e na minha cidade não tinha boas opções, além do preço ser exorbitante. Resolvi me arriscar e comprei pelo site da Bello Bella Noivas e chegou super bem embalado, com a capa do vestido junto, com uma renda e bordado maravilhosos. Fica a dica: se puder ir a loja é melhor, mas se não puder, vale a pena comprar pela internet, pois se caso você não gostar, eles trocam ou devolvem o dinheiro.

    ResponderExcluir
  5. Olá Meninas.

    Nós somos parceiros da Bello & Bella Noivas. Ajustamos os vestidos das noivas de Sp para eles.

    São ótimas pessoas, sempre nos passam as noivas e ficam acompanhando o caso e sempre " vibramos" juntos a cada noiva satisfeita.

    Por favor acessem nosso site e podem pedir referências nossas junto à Bello & Bella Noivas


    www.elcosturas.com.br

    Abração.

    ResponderExcluir

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.