sexta-feira, 27 de abril de 2012

Amamos | Mais vestidos japoneses!


Bem meninas... Estou esses dias correndo atrás de orçamentos de locais para festas, fotografos...
Pesquisando e pesquisando e pesquisando muito, e achando valores com uma diferença tão enorme que eu fiquei boba... Vou começar a postar as aventuras dessas minhas andanças e buscas nos próximos dias...

*****

Mas enquanto isso, vou deixar mais alguns modelinhos japoneses, hiper-diferentes mas muito fofos (parecem até vestidos de bonecas)...




Para quem busca uma inspiração de vestidos fora do comum, recomendo muitíssimo que faça uma busca dos modelos japoneses...

Não precisa falar japonês não... Entre no google e digite lá "japanese wedding dresses" ou faça uma busca avançada pesquisando "wedding dresses" só em sites japoneses...
Você vai se surpreender...




Um comentário:

  1. acho muito,legal esse vestido de noiva colorido,acho super original,realmente parece um vestido de boneca,muito cute/fofo,quero convidar você para conhecer o meu blog,lá falo sobre moda e muito mais .
    jaquevirtual.blogsport.com
    tchau até mais.

    ResponderExcluir

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.