quarta-feira, 14 de março de 2012

Cabelos | Que acessório usar?!


Quando pensamos em acessórios para os cabelos, vemos uma infinidade deles, dos mais clássicos aos mais inusitados, então, bate aquela dúvida clássica: O que eu vou usar?!?

Como eu sempre falo, no dia do seu casamento - que será um dos dias mais importantes da sua vida - você deve usar algo que realmente tenha a ver com você, que te deixe confortável e principalmente, que respeite a sua personalidade e estilo... Acho que não deve existir coisa mais triste do que você casar usando um acessório que não gosta, que você acha que te deixa horrível, que faz você se sentir desconfortável, e ainda ter várias fotos para relembrar isso pelo resto dos seus dias...

Então, a principal e única coisa que você deve ter em mente é: "Vou usar aquilo que eu gostar e que me fizer sentir bem."

Eu, por exemplo, acho lindos os véus longos, mas acho lindo nas outras noivas. Em mim, já experimentei e não rolou. Então não vou usar. No máximo posso usar um desses véus curtinhos, ou um mini top hat, que é minha verdadeira paixão...

Hoje vou deixar aqui algumas ideias de acessórios que ficam lindos nos cabelos das noivinhas dos mais variados estilos.

Aproveitem as ideias!!!

As flores, cada vez mais refinadas e trabalhadas. (By Hair Comes the Bride)

As fitas ou arcos, que eu já vi em várias noivas com um visual  mais clean. (By Hair Comes the Bride)
O mini véu, que eu acho um charme. (By Hair Comes the Bride)
Flores e arcos diferenciados. (By She Exists)

Os mini top hats ou as casqutes..

E o véu longo... E o vestido é maravilhoso... *-* (By Wedding Nova)

Portanto meninas, não se desesperem... rsrsrs...
É só procurar com carinho que achamos ideias lindas...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.