domingo, 18 de março de 2012

Beleza: Dicas que toda noiva deve seguir


Toda noiva quer ficar linda e maravilhosa no dia de seu casamento.
Para isso acontecer é importante pensar com antecedência em como você vai usar seu cabelo, que tipo de maquiagem além dos demais cuidados com a aparência.
 
Como hoje em dia existem vários produtos, tratamentos de beleza, marcas diferentes, produtos de maquiagem, tipos de penteados - enfim, existe muito de tudo - não dá para deixar tudo para o ser pensado, testado e decidido justo no grande dia.

Para que você possa organizar tudo com a devida calma e correr riscos mínimos de que algo saia errado, aqui vai uma listinha de coisas que você deve anotar.

*****

1. Toda noiva já é a estrela do seu casamento e já brilha por si só. Então use maquiagens brilhantes com muita, muita moderação e cautela. Você pode ficar linda usando uma maquiagem brilhante e cintilante no dia-a-dia, mas lembre-se que na hora das fotos uma maquiagem assim pode não ficar tão bem.

2. Deixar de hidratar o cabelo. A falta de hidratação dos cabelos é o principal vilão e inimigo dos cachos. Aposte em produtos que vão ajudar a hidratar seus cabelos e deixá-los radiantes e comportados com alguns meses de antecedência.




3. Evite fazer experiências com qualquer tratamento de beleza novo - qualquer - dentro de um mês do seu casamento. Se quiser testar novos tratamentos ou até mesmo a dieta, faça isso vários meses antes do casamento, afinal, você não pode prever o resultado de algo novo ou de uma dieta de última hora.

4. Não exagere com o sol. Nada de bronzeados exagerados. Um pouco de cor é agradável, mas estar bronzeada demais atrapalha, tanto na hora de obter boas fotos, como na hora de fazer uma boa maquiagem. Além disso, as marquinhas de biquini não podem nem devem nunca aparecer! 


5. Prefira os corretivos com tons de pêssego. Ele elimina as sombras escuras e ilumina os olhos.

6. Se você vai usar o véu e tirá-lo depois da cerimônia, opte por um véu que use um pente como prendedor. Assim fica mais fácil colocar e retirar o véu sem destruir o penteado.





7. Se você quer que aqueles seus cachos lindos que duram a festa inteira, deixe o cabelo preso até que ele esfrie totalmente após modelá-los. Geralmente o cabelo demora entre 30 a 60 minutos para esfriar por completo. O melhor é deixar para soltar os cabelos quando já estiver prontinha para sair de casa.


8. Nada de olhos ao estilo Lady GaGa com aqueles cílios falsos. Uma coisa é o uso artístico e outra no dia-a-dia ou no seu casamento. Os cílios devem ter uma aparência natural.


9. Cuidado ao usar o cabelo ou maquiagem "da moda". Lembre sempre que o objetivo é que nos próximos anos você veja as suas fotos de casamento e continue se achando linda e amando o jeito como estava no dia. E não olhar achando que algo foi exagerado de mais. por exemplo.
Uma mistura de atual e clássico é sempre uma ótima pedida!




Lembre-se, para criar o look do dia do casamento são precisos testes e provas antecipadas. Não tente nada drástico, especialmente próximo ao dia do casamento e durantes os testes, procure tirar fotos e analise se a sua aparência nas fotos é realmente a aparência que você deseja.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.