terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Inspiração: Não se preocupe, tudo dará certo!


Quando começamos a pensar que são tantas coisas para fazer o casamento do jeitinho que queremos e começamos a ficar preocupadas pensando que não vamos ter dinheiro para tudo, surge sempre uma história inspiradora que mostra que com um pouquinho de trabalho tudo é possível...

Estava passeando pela net quando surgiu uma história linda, e certamente enviada por Deus, para me dizer "Viu, não tem porque se preocupar!"... Quem conta a história é a madrinha e irmã da noivinha, que decidiu fazer um casamento simples e bonito no quintal da casa dos pais do noivo.

Vou resumir a história, mas quem quiser pode ler e ver fotos aqui no Project Wedding!

A noiva, madrinha e família fizeram tudo - convites, decoração, vestido (que foi um vestido "simples" de renda comprado em loja normal e com alguns detalhes customizados pela mãe da noiva) e toda a comida.

Pois bem, a irmã/madrinha, decidiu colocar a mão na massa e montar o buffet da festa ela mesma. Como foi uma cerimônia durante a tarde, elas optaram por fazer um buffet de sobremesas: bolos e tortas que eram receita de família, e é claro, os cupcakes.
E ela mesma fez todos os bolos, tortas e cupcakes durante o mês do casamento. Fazia e congelava no freezer da casa dela e dos parentes, para confeitar um dia antes e no dia da própria festa depois de descongelados.

Ela conta a maratona que foi a confecção de bolos e tortas, mas o resultado foi excelente - algo simples e perfeito do jeito que a irmã esperava.

Fotinho dos noivinhos fofos!


Depois de ler essa história e chorar, deu um alívio no coração...
Percebi que, se teve alguém no mundo doido o suficiente para fazer kilos e kilos de bolos, tortas e cupcakes e deu super certo, eu também posso me programar direitinho e com a ajuda de família e amigos, posso fazer sim, grande parte da minha festa: os doces, cupcakes, lembracinhas e decoração como eu quero.

Afinal, esse é um momento tão especial que eu quero participar de tudo, e quero que aqueles que venham celebrar conosco, possam perceber que tudo foi feito para eles com grandes pitadinhas de amor e agradecimento por serem tão importantes em nossa vida.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.