sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

DIY: Fotos Malucas


Uma coisa bem legal que está acontecendo nos casamentos ultimamente é o fato de tudo ter se tornado mais divertido e descontraído.

O que eu quero ter no meu casamento é uma cabine para fotos malucas...

Aqui no Brasil estão chamando essas fotinhos de Photobook, mas o conceito de Photobook é diferente das fotos divertidas... Depois vou falar um pouquinho sobre photobooks depois...

É claro que não vou conseguir realmente alugar uma cabine de fotos instantâneas para o meu casório, por causa do custo... (Apesar de achar essas cabines charmosas...)

O aluguel da cabine aqui para minha cidade fica por volta de R$ 4.500,00 por quatro horas... Isso mesmo... 4 mil... 
Você também pode contactar uma empresa especializada e checar o orçamento... Aqui no RJ, só achei a Foto Cabine então pedi um orçamento a eles...

Mas, como eu e grande parte das noivinhas desse Brasil tem um orçamento apertado, comecei a pensar em opções para a minha cabine de fotos malucas...

Depois de muito pensar e conversar pensei em reservar um espaço onde, em determinado momento da festa, todos possam tirar fotos malucas e divertidas, usando acessórios festivos - é claro - e deixar esse momento registrado pra sempre...



Meu grande dilema é como fazer isso...
Então eis minha lista de ideias, talvez e possibilidades:

- Talvez ver com os amigos se eles não fazem um revezamento, tirando as fotos nesse espaço, porque afinal é algo que vai ocorrer apenas por um tempinho na festa, e não o tempo todo...
- Talvez contratar algum fotografo que já faça esse tipo de trabalho, para ficar na festa por umas 2 horas, fazendo um precinho camarada...
- Imprimir e entregar depois da festa as fotos, acompanhadas de um cartão de agradecimento pela presença bem charmoso...
- Talvez criar um espaço reservado na net, onde as fotos possam ser hospedadas e os convidados possam vê-las e retirá-las para impressão...
- Já pensei até em comprar polaroides para as fotos e impressão instantâneas... (Vou falar mais sobre a minha busca e descoberta por polaroides depois!)

Agora estou ajuntando ideias que acho pela internet, e o que eu for descobrindo, vou postando por aqui... O importante é não desistir... rsrs

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.