segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Divertidos: Sugestões de Modelitos


O que acontece quando você é meio nerd, vai casar com um nerd, tem amigos nerds e terá padrinhos e madrinhas nerds, meio nerds e quase nerds?!?

Você respondeu um casamento nerd?! Está Errado...

O que realmente acontece é que você se diverte muito pensando e conversando sobre o seu casamento...
Surgem idéias mutcho locas e mirabolantes... hahaha

Já surgiram desde ideias para uma luta de capa e espadas (a narrativa da luta é ótima... qualque dia eu gravo e posto aqui... rsrsrs), utilização de trajes medievais, sabres de luz, entre mil e outras coisas...

Eu, que me divirto muito com tudo isso, vou apresentar agora as últimas sugestões de modelitos para o casamento que eu recebi do meu amigão e grande entusiasta dos e Leo Ryoga...

Divirta-se também... E se tiver alguma sugestão maluca, compartilhe conosco porque o que mais queremos é alegria...


Fotinho daqui...

E daqui...

E daqui também...





 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amamos receber comentários!
Sugestões e críticas são bem vindas, mas spans, comentários que contenham linguagem imprópria, vulgar e/ou ofensiva serão excluídos.